Cloud4C anuncia nomeação de Debdeep Sengupta, diretor administrativo anterior da SAP India, como presidente e diretor de faturamento
prnewswire.com
Cloud4C anuncia nomeação de Debdeep Sengupta, diretor administrativo anterior da SAP India, como presidente e diretor de faturamento

SINGAPURA e HYDERABAD , Índia, 13 de outubro de 2021 /PRNewswire/ -- A Cloud4C, empresa global de serviços gerenciados em nuvem do grupo CtrlS, anunciou a nomeação de  Debdeep Sengupta  como  presidente e diretor de faturamento. Debdeep, um veterano do setor, estabeleceu padrões de referência e de crescimento sustentável no setor de tecnologia da informação indiano e levou empresas a atingir o desempenho máximo, gerando um valor invejável para os acionistas combinado com um profundo entendimento das diferenças culturais que existem nas empresas globais.

Ele ingressou na Cloud4C, após seu trabalho na SAP India, onde desempenhou um papel fundamental como presidente e diretor administrativo da SAP na Índia e no sul da Ásia, e fez parte da equipe executiva sênior da SAP na Ásia-Pacífico e no Japão. Antes da SAP, Debdeep ocupou vários cargos de liderança e gerência de vendas em multinacionais globais, como a IBM e a Digital Equipment Corporation, que posteriormente se fundiu à HP.

Sridhar Pinappureddy, presidente e diretor administrativo da Cloud4C, disse: "Debdeep é um estrategista consumado e um líder que promove a colaboração, o crescimento, a inovação e é um campeão de clientes." Ele acrescentou: "Ele é certamente uma adição excepcional a nossa equipe de liderança. Sua rica experiência na administração de áreas multidisciplinares, multirregionais e multitecnológicas trará um valor incrível para nossa equipe de gestão e para as operações com um todo. Dou a ele as boas-vindas à família Cloud4C e lhe desejo muito sucesso."

A Cloud4C é a líder mundial em serviços gerenciados em nuvem, com presença em 25 países e 52 localidades, e atende 60 das multinacionais da Fortune 500 Global. É considerada uma das provedoras de serviços mais inovadoras para implementações em nuvem em hiperescala, como AWS, Google Cloud e Microsoft Azure, além de seu próprio ecossistema em nuvem. A empresa oferece soluções em nuvem especializadas por setor, como nuvem da comunidade bancária, nuvem da comunidade de fabricação, nuvem da comunidade de seguros, automação de processos robóticos (APR), migração para a nuvem, modernização de infraestrutura, hiperautomação, soluções de local de trabalho digital (DAAS/VDI), DevOps, AIOps, DRaaS, serviços gerenciados em nuvem, entre outros.

" Tenho o prazer de me unir à Cloud4C, uma líder mundial emergente em serviços gerenciados em nuvem e uma das empresas de tecnologia de crescimento mais rápido", disse Debdeep Sengupta. Ele acrescentou ainda: "Estou muito ansioso para trabalhar com a equipe dedicada da Cloud4C e desenvolver soluções inovadoras para os clientes, promover o crescimento, gerar valor para os acionistas por meio de um cronograma de lucros saudáveis."

Debdeep Sengupta desempenhará um papel fundamental na aceleração do crescimento e na presença global, aumentando a participação de mercado em mercados estratégicos em todo o mundo, à medida que a empresa almeja um crescimento triplicado nos próximos cinco anos.

Sobre a Cloud4C

A Cloud4C é a provedora líder mundial de serviços gerenciados em nuvem que atende a quatro mil clientes em 25 países e 50 localidades, incluindo 60 das multinacionais da Fortune 500 Global. A empresa oferece serviços em nuvem (pública, privada, híbrida) e em nuvem comunitária (nuvem da comunidade bancária, nuvem da comunidade SAP), migração para a nuvem em hiperescaladores como AWS, Microsoft Azure, Google Cloud, serviços gerenciados em nuvem de ponta a ponta, serviços de recuperação de desastres, serviços gerenciados de segurança, entre outros. A empresa é certificada como Great Place to Work (ótimo lugar para se trabalhar).

Contato para a imprensa:
B.S.Rao
Vice-presidente e diretor global (RP e comunicações)

Logotipo: https://mma.prnewswire.com/media/1198268/Cloud4C_Logo.jpg
Foto: https://mma.prnewswire.com/media/1659227/Debdeep_Sengupta_Cloud4C.jpg

Cloud4C Logo

FONTE Cloud4C

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!