O ícone de entretenimento norte-americano
prnewswire.com
O ícone de entretenimento norte-americano "Damon Dash", preparado para entrar na Europa, Ásia e África com projectos inovadores de televisão e cinema

AMSTERDÃO, 12 de outubro de 2021 /PRNewswire/ -- Damon "Dame" Dash, o famoso empreendedor americano e co-fundador com Jay-Z da Roc-A-Fella Records, será o anfitrião e co-produtor da revolucionária série documental de 10 episódios intituladas "Hip-Hop Invasion". A série documental será produzida como parte de uma joint venture com a empresa neerlandesa de meios de comunicação 4Mat Factory, como parte de uma parceria mais abrangente entre as duas empresas.

Em "Hip-Hop Invasion", Dame Dash conduz-nos pela história do Hip-Hop à medida que esta arrebatou o mundo. Em cada episódio, Dame Dash busca a forma como a cultura, música, e negócios do Hip-Hop viajaram desde o Bronx , Nova Iorque, no final dos anos 70, inícios dos anos 80, e invadiram todas as cidades, localidades, e países do mundo. Desde o Reino Unido, França, Alemanha, Países Baixos, África do Sul, China , Japão, Polónia, Brasil até à Turquia; a "Hip-Hop Invasion" irá contar as histórias, muitas delas inéditas, dos pioneiros locais de ontem aos novos impulsionadores e agitadores de hoje e a sua influência na cultura Hip-Hop contemporânea.

A parceria Dame Dash Studios e 4Mat Factory inclui também a representação comercial e distribuição de vários projectos DDS, TV e Cinema, tais como Rocky Road, uma viagem íntima à experiência feminina de fertilização in vitro e infertilidade por Raquel M. Horn . E Dusko goes to space, uma série educativa de aventura animada criada por Raquel M. Horn . A longa-metragem completa Honor Up, com Dame e Cam'ron, com produção executiva de Kanye West .

"A nossa parceria com a Dame Dash Studios e os projectos actuais constitui apenas o início de coisas maiores que virão", afirmou Lydia de Vreede , COO da 4Mat.

A 4Mat Factory e os Dame Dash Studios vão estrear em Cannes , França, vários dos próximos projectos de TV e Cinema no MIPCOM, o maior mercado global de conteúdos de entretenimento em todas as plataformas.

Web site: http://www.4matfactory.com

Photo - https://mma.prnewswire.com/media/1656871/4mat_Factory_Damon_Dash.jpg

FONTE 4mat Factory

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!