Heliar comemora 90 anos com lançamento de série vintage
prnewswire.com
Heliar comemora 90 anos com lançamento de série vintage

SÃO PAULO, 6 de outubro de 2021 /PRNewswire/ -- Em 2021, a Heliar, referência em baterias, completa 90 anos. Nestas nove décadas, esteve sempre à frente do seu tempo, ditando tendências com muitas inovações e as mais avançadas tecnologias da categoria (grades PowerFrame, baterias avançadas EFB e AGM, a primeira a oferecer 24 meses de garantia e a única a oferecer assistência 24 horas). Para celebrar a longa presença no mercado, a marca está lançando a bateria Heliar Vintage, uma edição especial e comemorativa da linha Heliar Auto.

O modelo tem caixa branca, tampa verde e carrega um dos rótulos mais famosos da história da Heliar. Além disso, conta com a inédita garantia de 30 meses. Até o momento, nenhuma marca de baterias no Brasil havia oferecido esse prazo de garantia.

A bateria Heliar Vintage será comercializada por apenas três meses, nos seguintes modelos: 48 Ah, 52Ah e 60Ah, nas variações caixa alta e caixa baixa. A Heliar Vintage já está disponível na rede de máster franqueados Heliar de todo Brasil.

"A marca Heliar tem uma grande trajetória e, por ser sinônimo de inovação, tecnologia de ponta, qualidade, durabilidade e sustentabilidade, transformou-se na marca de confiança escolhida pelas montadoras. Agora, sai mais uma vez na frente, oferecendo a garantia de 30 meses, inédita no mercado", comenta Alexandre Schaefer , gerente de marketing e estratégia da Clarios.

Mais de 30 montadoras com marcas globais escolhem a Heliar como a bateria de confiança para suas linhas de produção instaladas no Brasil. Desde 1931, a Heliar esteve em grande parte da frota de veículos que circula em nosso país.

A Heliar é uma marca Clarios, líder mundial em soluções de armazenamento de energia e maior fabricante de baterias também no Brasil. A empresa produz mais de 10 milhões de baterias ao ano no País. Hoje, de cada 10 motos produzidas em território brasileiro, 9 saem de fábrica com baterias Heliar.  A cada 10 carros, 5 usam a marca e 8 em cada 10 veículos pesados também são equipados pela Heliar.

Contato:
Val Machado
Telefone: 11 974069608
E-mail:  val@pg1com.com

Foto - https://mma.prnewswire.com/media/1653370/VIntage_peque.jpg

FONTE Heliar

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!