Fábio Fernandes estreia na lista de mais vendidos da Veja
prnewswire.com
Fábio Fernandes estreia na lista de mais vendidos da Veja

RIBEIRÃO PRETO, Brasil , 1 de outubro de 2021 /PRNewswire/ -- Recém-lançado pela Editora Gente, o livro Quanto Vale o Seu Tempo?, do empreendedor serial Fábio Ennor Fernandes, já está na lista dos mais vendidos da Revista Veja.

Na categoria autoajuda, a obra de estreia do fundador da plataforma Walking Together está em segundo lugar em vendas no Brasil , apenas 20 dias após o lançamento.

Depois de mais de 20 anos de palestras, conectando pessoas e realizando ações voltadas para o coletivo, o presidente executivo do LIDE Ribeirão Preto e Head Global das Unidades LIDE, escreveu seu primeiro livro, em que compartilha ferramentas, ideias e provocações úteis para quem quer encontrar um estilo de vida baseado na leveza, na alegria e no bom humor.

A proposta, narrada de forma divertida e didática, traz diversas experiências e vivências do autor, que apresenta caminhos possíveis para equilibrar importantes áreas da vida: negócios e experiências; dinheiro e paz; gerenciamento do tempo; o próprio bem-estar, o da família e de quem está a sua volta. Tudo isso focando aspectos como autorrespeito, sinceridade consigo e, sobretudo, atitude positiva e bom humor.

A estreia na lista de mais vendidos da Veja é comemorada por Fabio. "Estou muito feliz em poder impactar de forma positiva as pessoas e levar para elas um pouco da minha trajetória de forma leve e realista. Isso, só confirma o quanto é importante compartilharmos experiências e conhecimentos", diz.

O livro Quanto Vale o Seu Tempo?   está à venda em todas as livrarias do país, além dos canais digitais.

Mais sobre o autor

Fábio Ennor Fernandes  cresceu em Ribeirão Preto, interior de São Paulo, onde estudou Administração de Empresas. Começou a empreender aos 26 anos, motivado pelo desafio de controlar seu tempo. Rapidamente descobriu que a solução é vender a coisa certa da maneira certa. Baseado em suas verdades individuais fundamentais, montou uma estratégia de vida que permitiu seu equilíbrio ideal entre leveza e produtividade. Durante dez anos, doou parte do seu tempo para ajudar a desenvolver o Centro de Empreendedorismo e Novos Negócios da Fundação Getúlio Vargas/GVcenn.

Atualmente morando em Catanduva/SP, é presidente do LIDE Ribeirão Preto e Head Global das Unidades LIDE. É também cofundador do WALKING TOGETHER, um ecossistema independente criado para conectar empresários formadores de opinião e empreendedores de pequenas cidades por meio de uma plataforma de conhecimento, negócios e networking.

Foto - https://mma.prnewswire.com/media/1640979/Fabio_Fernandes.jpg

FONTE Fábio Fernandes

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!