Wondershare PDFelement Está Ajudando os Trabalhadores Remotos a Equilibrar o Trabalho e a Vida Pessoal
prnewswire.com
Wondershare PDFelement Está Ajudando os Trabalhadores Remotos a Equilibrar o Trabalho e a Vida Pessoal

A pandemia da Covid-19 obrigou à mudança de paradigma na forma como as pessoas trabalham ou estudam. Nesta era de trabalho remoto, o PDFelement da Wondershare está ajudando imensos estudantes e trabalhadores a lidar com suas tarefas mais facilmente. 

VANCOUVER, BC , 13 de setembro de 2021 /PRNewswire/ -- A Wondershare , um desenvolvedor de soluções de software topo de gama, está a emergir de forma estável como um salva-vidas no cenário cada vez mais comum de teletrabalho em todo o mundo. O popular software PDFelement da empresa já é um produto preferido entre muitos estudantes e profissionais que estão trabalhando por casa.

Em 2020, o mercado de trabalho global assistiu a uma mudança abrupta devido à pandemia da Covid-19. Uma grande percentagem de empresas implementou o conceito de teletrabalho como o novo normal. Contudo, agora já é um método adoptado pela maioria das empresas e muitos profissionais acreditam que esta tendência apenas irá aumentar nos próximos anos.

Apesar de trabalhar remotamente é uma excelente opção para o futuro, apresenta alguns contratempos para os trabalhadores. Um dos obstáculos mais sérios é a falta de acesso a ferramentas tecnológicas de alta tecnologia, e é aqui que o software PDFelement causa um impacto tremendo.

O PDFelement é uma excelente solução tecnológica para gerir arquivos PDF em desktop, celular e web. É uma solução essencial com várias ferramentas como editor PDF, formulários PDF, anotador de PDF, criador de PDF, e conversor de PDF. Com estas ferramentas, você pode criar documentos visualmente apelativos, criar anotações, assinar e preencher formulários, e realizar muitas outras tarefas.

Alguns dos recursos mais importantes do PDFelement são:

  • Uma interface simplificada que facilita a vida a todos os usuários que pretendam alterar texto e imagens sem sair dos seus PDF.
  • Converte PDFs para formatos de arquivos seguros como Microsoft Office, imagens, texto etc., em alta qualidade e sem esforço.
  • Ajuda a criar PDFs através de diferentes métodos.
  • Cria formulários PDF para preencher facilmente.
  • Permite editar textos e extrair imagens com OCR.
  • Ajuda a preencher, assinar e enviar PDFs de qualquer dispositivo, em qualquer altura e qualquer lugar de forma rápida e segura.
  • Ajuda a anotar PDFs de forma rápida e fácil.

"As funcionalidades avançadas do PDFelement estão ajustadas para todo o mundo começar a trabalhar ou ter aulas a partir de casa. À medida que o trabalho remoto se vai tornando cada vez mais comum nos próximos anos, estas soluções tecnológicas não só tornarão os profissionais mais eficientes como também permitem-lhes alcançar um equilíbrio essencial entre trabalho e vida pessoal," afirmou um representante senior da Wondershare.

O PDFelement está atualmente disponível em planos meio-anual, anual, e vitalício para individuais, equipes e empresas, e formadores. É possível poupar mais dinheiro comprando em pacotes. 

Para saber mais sobre o PDFelement, por favor visite https://pdf.wondershare.com.br/

Sobre a Wondershare

Fundada em 2003, a Wondershare é um líder global em desenvolvimento de software e pioneira na área da criatividade digital. Nossa tecnologia é poderosa, e as soluções que fornecemos são simples e convenientes. É por isso que somos confiados por milhões de pessoas em mais de 150 países em todo o mundo. Ajudamos nossos usuários a perseguir suas paixões, para que juntos consigamos construir um mundo mais criativo
http://www.wondershare.com.br/

Logo - https://mma.prnewswire.com/media/1581260/Wondershare_Logo.jpg

Contato de Mídia
Joy Ohya Li
Wondershare
brmarket@wondershare.com

FONTE Wondershare Português

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!