O estudo sobre a eficácia da vacina Sputnik Light (o primeiro componente da vacina Sputnik V) entre os idosos na Argentina foi publicado na revista EClinicalMedicine
prnewswire.com
O estudo sobre a eficácia da vacina Sputnik Light (o primeiro componente da vacina Sputnik V) entre os idosos na Argentina foi publicado na revista EClinicalMedicine

MOSCOU, 13 de setembro de 2021 /PRNewswire/ -- O Fundo Russo de Investimento Direto (RDIF, o fundo soberano da Federação Russa) anuncia a publicação na revista internacional revisada por pares "EclinicalMedicine" (publicada pela principal revista médica "The Lancet") de um estudo sobre a eficácia da vacina contra o coronavírus Sputnik Light (o primeiro componente da vacina Sputnik V) na vacinação de idosos na província de Buenos Aires ( Argentina ).

Encontra o artigo com o link:
https://www.thelancet.com/journals/eclinm/article/PIIS2589-5370(21)00406-5/fulltext#%20

A vacina Sputnik Light é o primeiro componente (sorotipo 26 de adenovírus humano recombinante (rAd26)) da vacina Sputnik V. De acordo com o estudo na província de Buenos Aires , a Sputnik Light demonstrou ser 78,6-83,7% eficaz contra o coronavírus entre as pessoas idosas de 60-79 anos que estão em maior risco. A "Sputnik Light" demonstrou eficácia significativamente maior contra o coronavírus em idosos em comparação com muitas outras vacinas de dois componentes.

A Sputnik Light demonstrou também a sua eficácia contra a internação no nível de 82,1-87,6%. Os cálculos são baseados em dados de mais de 40 mil pessoas obtidos pelo Ministério da Saúde da província de Buenos Aires .

Os autores do estudo publicado são 15 especialistas ( Soledad Gonzalez , Santiago Olszewski , Martin Salazar , Ana Calabria , Lorena Regairas, Lupe Marín, Patricia Campos , Teresa Varela , Veronica Gonzalez Martinez , Leticia Seriani , Mari Eniaso García, Elisa Estenssoro e Franco Marsico ) do Ministério da Saúde da Província de Buenos Aires e da Faculdade de Ciências da Saúde da Universidade Nacional de La Plata, do Departamento de Imunologia do Hospital das Crianças Irmã Maria Ludovica (La Plata, Província de Buenos Aires ) e do Instituto de Informática da Universidade de Buenos Aires .

Vantagens principais da vacina Sputnik Light:

  • A vacina "Sputnik Light" é o primeiro componente (sorotipo 26 de adenovírus humano recombinante (rAd26)) da vacina Sputnik V, a primeira vacina registrada no mundo contra o coronavírus.
  • "Sputnik Light" é eficaz contra novas cepas de coronavírus de acordo com os resultados de estudos de laboratório do Cento Gamaleya .
  • "Sputnik Light" não requer condições especiais de armazenamento e logística.
  • A vacina "Sputnik Light" é criada na plataforma estudada e testada de vetores adenovirais humanos cujas vantagens importantes são a segurança, a eficácia e a ausência de consequências negativas de longo prazo, confirmadas em mais de 250 estudos clínicos conduzidos no mundo ao longo de duas décadas (com a história de uso de adenovírus humano em vacinas iniciada em 1953) .

O Fundo de Investimento Direto Russo (RDIF) foi fundado em 2011 para investir no capital de empresas principalmente na Rússia, juntamente com os principais investidores financeiros e estratégicos estrangeiros. O fundo atua como um catalisador para o investimento direto na economia russa. No momento, o RDIF tem um histórico de sucesso na implementação conjunta de mais de 80 projetos com parceiros estrangeiros com um volume total de mais de 2 trilhões de rublos cobrindo 95% das regiões da Federação Russa. As empresas do portfólio do RDIF empregam mais de 800 mil funcionários e têm a receita anual de 6% do PIB da Rússia. O RDIF estabeleceu parcerias estratégicas conjuntas com os principais co-investidores internacionais de 18 países, totalizando mais de US$ 40 bilhões. Pode encontrar mais informações no site: rdif.ru

Logo: https://mma.prnewswire.com/media/1140939/Russian_Direct_Investment_Fund_Logo.jpg

FONTE The Russian Direct Invest Fund (RDIF)

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!