Creality participa da coletiva de imprensa do projeto Robótica Espacial
prnewswire.com
Creality participa da coletiva de imprensa do projeto Robótica Espacial

BRASÍLIA, Brasil , 8 de setembro de 2021 /PRNewswire/ -- Em 8 de setembro de 2021, a Creality oficializou uma parceria com o projeto Robótica Espacial, que é desenvolvido pelo Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE) do Brasil , juntamente com a Universidade de Brasilia (UnB), sob o apoio institucional do Ministério da Ciência, Tecnologia e Inovação (MCTI), por meio da Agência Espacial Brasileira (AEB). Como o anúncio oficial desse projeto foi em forma de transmissão ao vivo, os principais beneficiários desse projeto - professores e estudantes de todo o país - participaram ao vivo. A Embaixada Chinesa no Brasil também enviou seu representante para testemunhar esse grande evento ao vivo sobre ajudar as crianças locais a perseguir seus sonhos espaciais por meio da tecnologia 3D.

Uma empresa que se dedicou ao bem-estar público

A Creality, fabricante profissional de impressoras 3D, é especializada na integração de pesquisa de software de impressão 3D, projeto de impressora 3D e distribuição e revenda de impressoras 3D como um todo.

A empresa agora se tornou uma marca reconhecida que tem mais de 1,6 milhão de usuários em todo o mundo, cujo envio anual ultrapassa 1,2 milhão de unidades e cujo crescimento nunca para. Com mais de 1.000 membros profissionais de P&D e mais de 100 patentes principais de direitos de propriedade intelectual independentes, a Creality ainda não está satisfeita.

Não satisfeita em ser apenas um gigante empresarial, a Creality está se desenvolvendo para realizar um sonho maior, sua missão explicou bem nesse ponto - Criar realidade, alcançar sonhos! - como uma missão sempre com isso em mente, transmitindo a essência como um evangelista e possibilitando que as pessoas aproveitem a conveniência da tecnologia de impressão 3D.

O interessante projeto Robótica Espacial percorrerá mais de 11 mil quilômetros, passando por 150 cidades no Brasil

Todo o projeto durará quatro meses, de agosto a dezembro. Duzentos e cinquenta escolas em 150 cidades em todo o país receberão as impressoras 3D patrocinadas pela Creality, e mais de 25 escolas serão visitadas pela unidade TECNOMOB, um caminhão transformado em laboratório móvel. No curso, cada escola participante recebe pessoas licenciadas para utilizar a plataforma educacional, a ser baixada nos celulares, computadores ou tablets dos alunos. Com essa ferramenta totalmente interativa, os alunos aprendem como montar seus próprios robôs, na tela do dispositivo, e também aprendem sobre a missão Artemis da NASA, que serve de base para o aplicativo de ensino de robótica.  

Mais do que um projeto único: a Creality está dando as boas-vindas a ainda mais cooperação para o bem-estar público

Devido à falta de máquinas e educação, a tecnologia 3D ainda é uma área remota na maioria dos países, embora esteja listada, de forma promissora, como uma tecnologia essencial que pode mudar o mundo todo. Isso é exatamente o que a Creality busca quando realiza atividades para o benefício público. Nos últimos sete anos, a Creality defendeu abertamente a popularização da tecnologia de impressão 3D para jovens em todo o mundo, ajudando o máximo possível estudantes carentes, imprimindo membros protéticos para crianças com diferença entre membros na África e abrindo as portas do design para jovens designers. Como uma empresa de inovação tecnológica, a Creality tem transmitido a essência da tecnologia de impressão 3D como os evangelistas, para que cada residência possa aproveitar a conveniência proporcionada pela ciência e tecnologia.

Até o momento, as impressoras 3D da Creality já tiveram boa reputação entre seus usuários, e a marca também é bastante apoiada pela maioria dos amantes da impressão 3D. No entanto, o princípio de ajudar mais pessoas necessitadas nunca para. O projeto Robótica Espacial no Brasil é apenas o começo. No futuro, a Creality gostaria de trabalhar com qualquer organização de qualquer país para transmitir o espírito de bem-estar público, assim como popularizar a tecnologia 3D para criar um mundo melhor.

Contato: Lee Larry , lizheng107122@creality.com , +86-19840800992

Foto - https://mma.prnewswire.com/media/1609104/Creality_Taking_Part_In_The_Space_Robotics_Project_Press_Conference.jpg
Foto - https://mma.prnewswire.com/media/1609105/Creality_Taking_Part_In_The_Space_Robotics_Project_Press_Conference_1.jpg
Logotipo - https://mma.prnewswire.com/media/1609901/Logo.jpg

FONTE CREALITY

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!