Next.e.GO Mobile SE abre sua primeira loja da marca na capital do estado mais populoso da Alemanha
prnewswire.com
Next.e.GO Mobile SE abre sua primeira loja da marca na capital do estado mais populoso da Alemanha

A loja da marca está localizada na Königsallee de Düsseldorf, um dos destinos de moda mais visitados da Europa.

A loja combina centro de experiência do cliente, vendas e suporte.

A inauguração de mais lojas da marca está em andamento.

AACHEN, Alemanha, 6 de setembro de 2021 /PRNewswire/ -- Após o início bem-sucedido da produção e lançamento de vendas em todo o país, a Next.e.GO Mobile SE, fabricante alemã independente de veículos elétricos, começou a abrir suas lojas da marca em toda a Europa, com a primeira parada em Düsseldorf, a capital do estado mais populoso da Alemanha.

Inaugurada no dia 4 de setembro com a presença da imprensa e de convidados pouco antes do IAA 2021, a primeira loja da marca está localizada na icônica Schadow-Arkaden, situada na Königsallee de Düsseldorf, um dos destinos de moda mais visitados da Europa.

Nas lojas da marca, os visitantes podem conhecer os veículos de perto e se familiarizar com a tecnologia de produção revolucionária do e.GO, elementos de design únicos e seus recursos inteligentes. Os clientes também podem fazer test drive e encomendar o veículo diretamente na loja da marca.

A empresa está acelerando a inauguração de suas novas lojas da marca em outras cidades, com Hamburgo, Munique, Milão, Atenas e Dubai a caminho.

Juntamente com o início da campanha global da empresa " The Time Is Now " ("A Hora é Agora"), a abertura da primeira loja da marca representa outro marco importante na trajetória do e.GO para acelerar a transformação tão necessária na mobilidade elétrica urbana, oferecendo um carro elétrico sustentável, durável e acessível, além de único em muitos aspectos.

"'The Time Is Now' reflete nossa profunda convicção da urgência por uma ação coletiva, bem como a necessidade de responsabilidade individual para combater as mudanças climáticas. Devemos desafiar os antigos hábitos e o consumo desenfreado, para repensar a mobilidade com maior aproveitamento e economia circular à frente e no centro. Nossos filhos só têm um planeta onde viver!" , disse Ali Vezvaei, presidente da diretoria da Next.e.GO Mobile SE.

Acelerando a adoção no ambiente urbano

Os preços acessíveis, a facilidade de uso e a sustentabilidade do ciclo de vida são fundamentais para impulsionar a adoção da mobilidade elétrica no ambiente urbano em constante expansão. E o e.GO oferece tudo isso. A robusta estrutura em alumínio e a carroceria externa feita de polímero altamente durável proporcionam à vida do e.GO um ciclo de vida mais longo e um menor custo total de propriedade. O recurso de troca de bateria inteligente, o primeiro desse tipo em um carro elétrico urbano, oferece ao usuário uma experiência e tranquilidade diferenciadas, ao mesmo tempo que realça a pegada ecológica do e.GO em comparação com muitas outras opções disponíveis no mercado. 

Foto de imprensa: cerimônia de inauguração da loja da marca e.GO em Düsseldorf

Copyright ® - Next.e.GO Mobile SE

Foto - https://mma.prnewswire.com/media/1608720/eGO_store_Dusseldorf.jpg

FONTE Next.e.GO Mobile SE

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!