Wondershare Considerada Líder e Desenvolvedor de Alta Tecnologia nos Prémios de Verão do G2 Crowd de 2021
prnewswire.com
Wondershare Considerada Líder e Desenvolvedor de Alta Tecnologia nos Prémios de Verão do G2 Crowd de 2021

VANCOUVER, BC , 2 de setembro de 2021 /PRNewswire/ -- A Wondershare , empresa líder em software de criatividade digital, anunciou hoje que vários dos seus produtos de criatividade e produtividade foram reconhecidos pelo G2 Crowd nos seus mais recentes Relatórios de Verão de 2021. A Wondershare Filmora, PDFelement e Recoverit foram considerados como "Líderes" da indústria, enquanto o FilmoraPro foi designado como "Desenvolvedor de Alta Tecnologia", consolidando seus estatutos obtidos nos Relatórios da Primavera de 2021.

"Temos o maior orgulho em ser novamente premiados na mais recente edição dos prémios do G2 Crowd, disse Tobee Wu , CEO da Wondershare. "A Wondershare coloca sempre as opiniões e exigiências dos seus clientes como prioridade máxima, e assim pretendemos continuar lançando cada vez mais e melhores atualizações úteis para nossos produtos."

O G2 é uma das plataformas de críticas peer-to-peer mais populares, e é conhecida pelas suas críticas honestas nos mais variados produtos. Esta plataforma organiza um evento de prémios anual para reconhecer os líderes da indústria nas mais variadas áreas.

  • Wondershare Filmora: Líder na Edição de Vídeos

A Wondershare Filmora foi reconhecida como Líder na área da edição de vídeo, juntamente com outros nomes aclamados como o Adobe Premiere e Final Cut Pro X. A versão mais recente do Filmora 10.5 introduz uma nova integração com a biblioteca de efeitos do Filmstock, extra de retrato de AI, figurinhas AR, auto reframe e efeitos de áudio, ajudando os usuários a capturar conteúdos de vídeos com facilidade.

  • Wondershare PDFelement: Líder na Criação de Documentos

O Wondershare PDFelement foi reconhecido como Líder na criação de documentos. A iteração mais recente na família dos editores de PDF, o PDFelement 8 aumenta a eficiência dos usuários introduzindo melhoramentos de desempenho e na IU, maior armazenamento na Cloud e alterações essenciais na sua navegação na barra de ferramentas. 

  • Wondershare Recoverit: Líder na Recuperação de Arquivos e Dados

O Wondershare Recoverit foi reconhecido como Líder na categoria de recuperação de arquivos. O software, disponível para computadores Mac e Windows, suporta uma vasta gama de tipos de formatos de dados e arquivos, e apresenta um processo de recuperação direto e simplificado com apenas três passos.

  • Wondershare FilmoraPro: Desenvolvedor de Alta Tecnologia em Edição de Vídeo

O Wondershare FilmoraPro foi reconhecido como Desenvolvedor de Alta Tecnologia em edição de vídeos. O FilmoraPro oferece ferramentas poderosas e extremamente amigáveis aos usuários, incluindo faixas ilimitadas, transições pré-definidas, estabilização automática e mais. É a melhor opção para profissionais. 

Para todas as notícias e atualizações mais recentes da Wondershare, por favor visit e a página oficial ou siga-nos no YouTubeInstagramFacebook  e  Twitter .

Sobre a Wondershare

Fundada em 2003, a Wondershare é um líder global em desenvolvimento de software e pioneiro na área da criatividade digital. Nossa tecnologia é poderosa e as soluções são simples e convenientes. É por isso que somos confiados por milhões de pessoas em mais de 150 países em todo o mundo. Ajudamos nossos usuários a perseguirem suas paixões para que consigamos construir em conjunto um mundo mais criativo. 

http://www.wondershare.com.br/

Foto - https://mma.prnewswire.com/media/1606648/Wondershare_G2_Crowd_2021.jpg
Logotipo - https://mma.prnewswire.com/media/1581260/Wondershare_Logo.jpg

Contacto de Mídia
Joy Ohya Li
Wondershare
brmarket@wondershare.com

FONTE Wondershare português

FONTE Wondershare Português

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!