Log lança novo site de RI com MZ, com solução inédita de agendamento inteligente de reuniões para investidores
prnewswire.com
Log lança novo site de RI com MZ, com solução inédita de agendamento inteligente de reuniões para investidores

SÃO PAULO, 2 de setembro de 2021 /PRNewswire/ -- A marca inédita de mais de 3,8 milhões de pessoas físicas na bolsa, com um crescimento de 43% no número de investidores no primeiro semestre de 2021 em relação ao mesmo período de 2020, trouxe um desafio à área de Relações com Investidores, de como estabelecer um novo formato de comunicação e criar um canal acessível do mercado com a empresa.

Nesse contexto, a Log Commercial Properties e Participações S.A. (B3:LOGG3), uma das maiores desenvolvedoras e locadoras de galpões logísticos classe A do Brasil, inovou e lançou seu novo website de relações com investidores com uma funcionalidade exclusiva de gerenciamento de agendas inteligente, visando oferecer um acesso dinâmico e igualitário a todos os perfis de investidores.

A solução "Agende seu horário com o RI" garante ao investidor uma jornada mais eficiente às informações da companhia, com todas as vantagens de agendamentos automáticos em suas agendas e sincronização com os principais calendários.

" Somos a primeira empresa a oferecer essa funcionalidade através da plataforma da MZ, garantindo o acesso de todos os investidores de maneira simples e rápida. Nosso maior objetivo é proporcionar um tratamento igualitário entre todos os tipos de investidores, além de facilitar o acesso da pessoa física ao management da companhia através de slots fixos por meio do 'Agende seu horário com o RI '" , explica Marina Miranda , Gerente de RI da LogCp.

A ferramenta é parte da nova versão do site de RI da Log, que conta com um visual mais moderno e navegação intuitiva, e totalmente alinhada às diretrizes da Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD), garantindo uma melhor experiência para os investidores em um ambiente seguro.

Conheça a nova solução em https://ri.logcp.com.br/agende-seu-horario-com-o-ri/

"A preocupação com uma comunicação constante e transparente ganhou ainda mais força com a pandemia. Existem muitos formatos de incrementar o diálogo entre os investidores e os profissionais de RI e esse agendamento por um clique veio facilitar essa relação", avalia Cássio Rufino, sócio da MZ, líder em soluções para relações com investidores.

Assessoria de Imprensa:
Longitude Comunicação
Roberta Barcellosroberta@longitudecomunicacao.com.br
+55 21 98232-3869

Foto - https://mma.prnewswire.com/media/1607869/IR_Website.jpg

Foto - https://mma.prnewswire.com/media/1607870/LOG_Commercial_Properties.jpg

Foto - https://mma.prnewswire.com/media/1607871/quote.jpg

Foto - https://mma.prnewswire.com/media/1607872/Agende.jpg

FONTE MZ

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!