Falconi é uma das três empresas de serviços profissionais líderes em inovação aberta do país
prnewswire.com
Falconi é uma das três empresas de serviços profissionais líderes em inovação aberta do país

A consultoria, que aumentou em 90% o número de novos parceiros e terá aplicado 40 milhões de reais em novos projetos até o final do ano, ficou em terceiro lugar da categoria de serviço do ranking TOP 100 Open Corps.

SÃO PAULO, 27 de agosto de 2021 /PRNewswire/ -- A Falconi, consultoria para geração de valor por meio de soluções em Gente e Gestão com tecnologia, está entre as três empresas líderes em inovação aberta do país segundo ranking do Top 5 Open Corps da 100 Open Startups, divulgado nesta segunda-feira (23).

A consultoria integra a lista pelo segundo ano consecutivo e dessa vez, conquistou o terceiro lugar na categoria de serviços profissionais. Com um aumento de 92% na inserção de novos parceiros em 2021 e projeção de investimento de cerca de 40 milhões de reais até o final do ano, a companhia se consagra entre os maiores players da categoria que impulsionam o ecossistema de parcerias com startups no Brasil.

"Apostamos na inovação aberta porque acreditamos que gente e gestão com tecnologia são capazes de transformar a sociedade. Mas ninguém faz isso sozinho. Contamos com centenas de parceiros e, muito além da receita adicional que geramos a eles, o mais gratificante é aprender juntos e cocriar soluções que levam muito mais valor e com mais agilidade para os nossos clientes", afirma Frederico Gondim , sócio e Head da Unidade de Serviços e Tecnologia da Falconi.

Nos últimos 18 meses, a consultoria expandiu as parcerias com 38 startups, com atuação em 89 projetos em nichos de atividade como área fiscal e tributária, supply management , tecnologia de informação e governança. "Essa rede é muito poderosa e pretendemos ampliá-la cada vez mais. A expertise que trazemos para esse sistema é fazer a integração das soluções. Mais do que comprar uma tecnologia, é preciso que ela produza valor ao alterar a tomada de decisão da gestão do dia a dia da empresa. E isso em uma relação ganha-ganha para todos os envolvidos: ganha o nosso cliente e ganham os parceiros com esta fusão de competências tecnológicas", afirma Viviane Martins , CEO da Falconi.

Promovido desde 2016, o ranking referência no mercado elege empresas que impulsionam o ecossistema de parcerias com startups. Confira neste link a lista completa: https://www.openstartups.net/site/

Informações para a imprensa: 
Contato: falconi@idealhks.com
Gabriel Grunewald : 11 99471-9797 
Daniela Majori : 11. 97157-0316

Foto - https://mma.prnewswire.com/media/1603484/Falconi.jpg

FONTE Falconi

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!