Fabricante alemã de veículos elétricos Next.e.GO fecha com sucesso rodada de financiamento da Série C de 57 milhões de dólares
prnewswire.com
Fabricante alemã de veículos elétricos Next.e.GO fecha com sucesso rodada de financiamento da Série C de 57 milhões de dólares

AACHEN, Alemanha, 26 de agosto de 2021 /PRNewswire/ -- A Next.e.GO Mobile SE, fabricante alemã de veículos elétricos que produz veículos elétricos urbanos acessíveis, construídos para fins específicos e sustentáveis com base em suas tecnologias inovadoras e em sua microfábrica única, anunciou hoje que seu acionista majoritário, a nd Industrial Investments B.V., parte da empresa internacional de private equity nd Group B.V., fechou com sucesso uma rodada de financiamento de capital da Série C no valor de 57 milhões de dólares para a empresa.

A rodada de financiamento, com participação de investidores existentes assim como novos, permite que a e.GO acelere seu esforço de transformar a eletromobilidade urbana, melhorando a produção de sua plataforma e.GO Life, impulsionando o desenvolvimento de novos modelos e oferecendo recursos exclusivos que agregam valor aos clientes, incluindo a troca de bateria.

A rodada de financiamento também destaca a confiança dos investidores na trajetória de sucesso da e.GO e o progresso que ela fez para se tornar uma das únicas empresas independentes de veículos elétricos a bateria do Ocidente que estão realmente produzindo e entregando carros aos clientes.

"Estamos muito satisfeitos com o sucesso do financiamento da Série C, mas, mais que isso, com o voto de confiança de nossos investidores. A equipe da e.GO está determinada, mais do que nunca, a impulsionar a transformação tão necessária para a mobilidade urbana livre de carbono, oferecendo um veículo elétrico como nenhum outro", disse Ali Vezvaei, presidente da diretoria da Next.e.GO Mobile SE.

Next.e.GO Mobile SE

A Next.e.GO Mobile SE, com sede em Aachen, é uma fabricante de veículos elétricos e sistemas de mobilidade sustentável. Cerca de 400 funcionários em equipes ágeis da Next.e.GO Mobile SE estão trabalhando em vários veículos elétricos econômicos, particularmente duráveis e sustentáveis para tráfego de curta distância.

ND Group B.V.

A nd Group B.V. é uma empresa de private equity e holding, com sede na Holanda. Fundada em 2008, a empresa se concentra principalmente em VEs, energias alternativas, Fintech, tecnologia voltada para a saúde, ativos industriais e imóveis.

Contato:
Next.e.GO Mobile SE
Relações Públicas
Lilienthalstraße 1
52074 Aachen 
Tel.: +49 241 47574-227 
presse@e-go-mobile.com

ND Group B.V.
Relações Públicas
Flight Forum 880
5657 DV Eindhoven,
Holanda
Tel.: +31 40 30 40 50 1
press@nd.net

Foto- https://mma.prnewswire.com/media/1601751/Next_e_GO_Mobile_SE.jpg

FONTE Next.e.GO Mobile SE

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!