A Handheld apresenta o novo RS60 Ring Scanner vestível
prnewswire.com
A Handheld apresenta o novo RS60 Ring Scanner vestível

LIDKÖPING, Suécia, 26 de agosto de 2021 /PRNewswire/ --  Handheld Group , um fabricante líder de computadores móveis robustos, apresentou hoje o RS60 Ring Scanner, uma confortável solução de digitalização sem as mãos para uso em depósitos, varejo, distribuição e outras situações que requerem digitalização altamente móvel. Este dispositivo é o segundo na nova linha de vestíveis da Handheld, após a impressora com scanner SP500X, lançada no início deste mês.

Para ver a notícia em multimídia, clique em: https://www.multivu.com/players/uk/8941251-handheld-introduces-new-wearable-rs60-ring-scanner/

"O novo RS60 ring scanner tem tudo a ver com eficiência e mobilidade. Ele pode ser usado na mão direita ou esquerda para que os trabalhadores possam maximizar a produtividade enquanto mantêm as mãos livres", diz Johan Hed , Diretor de Gestão de Produtos da Handheld. "Em vez de segurar um dispositivo de digitalização, um scanner de anel é vestível e permite que os funcionários do depósito simplesmente apontem e cliquem, deixando-os livres para também mover produtos e embalagens."

Características principais do RS60 ring scanner:

  • A eficiência de um scanner tradicional e a conveniência de uma solução vestível de mãos livres
  • O gerador de imagens 2D super rápido captura códigos de barras em movimento com precisão
  • Tap to Pair com qualquer dispositivo habilitado para NFC ou digitalização de um código de barras para conectar
  • BT classe 1 permitindo que os trabalhadores permaneçam conectados a dispositivos até 100 m (300 pés) de distância
  • Resistência à poeira e água conforme IP65, operando de 0 °C a 50 °C e pode suportar diversas quedas no concreto
  • Até 11 horas de tempo de utilização
  • Acessórios para empresas, incluindo uma estação de carregamento de quatro slots e um carregador de bateria de oito slots

"As empresas têm percebido cada vez mais o valor de equipar seus trabalhadores com ferramentas para maximizar a eficiência e a mobilidade. Nossa nova linha de vestíveis foi projetada para atender a essas necessidades", afirma Thomas Löfblad, CEO do Grupo Handheld. "A Handheld sempre foi sobre computação móvel, e iremos expandir nossa linha de produtos vestíveis ainda mais no futuro."

Disponibilidade
Os dispositivos estão em estoque e disponíveis para pedido e envio imediato.

Links úteis

Informações sobre o produto RS60 ring scanner

Vídeo do produto

Imagens de mídia RS60

Linha de produtos Handheld

Sobre o Handheld
O Handheld Group é um fabricante e fornecedor global de computadores portáteis, PDAs e tablets robustos. O Handheld e seus parceiros em todo o mundo fornecem soluções de mobilidade completas para empresas nos setores de geomática, logística, engenharia florestal, transportes e serviços públicos, construção, manutenção, mineração, militar e segurança. O Handheld Group, sediado na Suécia, conta com subsidiárias na Finlândia, Reino Unido, Holanda, Itália, Alemanha, Suíça, Austrália e Estados Unidos. Para mais informações acesse  www.handheldgroup.com/pt .

Photo - https://mma.prnewswire.com/media/1601070/RS60_Ring_Scanner.jpg
Video - https://www.youtube.com/watch?v=Obx762BhGHo

FONTE Handheld Group AB

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!