Indonésia é o 70º país a aprovar a vacina 'Sputnik V'
prnewswire.com
Indonésia é o 70º país a aprovar a vacina 'Sputnik V'

A população total de todos os países que aprovaram a 'Sputnik V' é de 4 bilhões de pessoas, ou mais de 50% da população mundial

MOSCOU, 25 de agosto de 2021 /PRNewswire/ -- O Fundo de Investimento Direto Russo (RDIF, o fundo de riqueza soberana da Federação Russa) anuncia o registro da vacina russa contra o coronavírus "Sputnik V" na Indonésia.

A Indonésia se torna assim o 70º país a aprovar o uso da vacina "Sputnik V". O registro foi realizado como parte de uma autorização de uso de emergência. A população total de todos os países que aprovaram a "Sputnik V" é de 4 bilhões de pessoas, ou mais de 50% da população mundial.

Dados sobre o uso da "Sputnik V" durante a vacinação da população em vários países ( Argentina , San Marino , Sérvia, Hungria, Bahrein, México, Emirados Árabes Unidos, etc.) demonstram que ela é uma das vacinas mais segura e eficaz contra o coronavírus. Em termos de número de aprovações recebidas por reguladores governamentais, a "Sputnik V" ocupa o segundo lugar no mundo.

O uso da "Sputnik V" também está aprovado na Rússia, Belarus , Argentina , Bolívia, Sérvia, Argélia, Palestina, Venezuela , Paraguai, Turcomenistão, Hungria, Emirados Árabes Unidos, Irã, República da Guiné, Tunísia, Armênia, México, Nicarágua, República Srpska (Bósnia e Herzegovina ), Líbano, Mianmar, Paquistão, Mongólia, Bahrein, Montenegro , São Vicente e Granadinas, Cazaquistão, Uzbequistão, Gabão, São Marino, Gana, Síria, Quirguistão, Guiana, Egito, Honduras , Guatemala , Moldávia, Eslováquia, Angola , Djibouti , República do Congo , Sri Lanka , Laos , Iraque, Macedônia do Norte, Quênia, Marrocos, Jordânia, Namíbia, Azerbaijão, Filipinas, Camarões, Seychelles , Maurício, Vietnã, Antígua e Barbuda , Mali , Panamá, Índia, Nepal , Bangladesh , Turquia, Albânia, Maldivas, Equador , Brasil, Nigéria e Chile .

Kirill Dmitriev , CEO do Fundo de Investimento Direto Russo (RDIF), afirmou :

"A Indonésia é um dos países mais populosos da Ásia e a inclusão da "Sputnik V" no portfólio nacional permitirá que uma das vacinas mais seguras e eficazes do mundo seja usada para proteger a saúde humana. A "Sputnik V" é construída na plataforma comprovada de vetores adenovirais humanos e tem sido usado com sucesso em mais de 50 países. A aprovação da vacina na Indonésia é baseada em uma avaliação rigorosa dos dados e permitirá ao país enfrentar melhor a pandemia".

A vacina "Sputnik V" tem vantagens importantes:

  • A eficácia da vacina é de 97,6% com base na análise de dados sobre a incidência de coronavírus entre russos vacinados com os dois componentes da droga no período de 5 de dezembro de 2020 a 31 de março de 2021.
  • A vacina "Sputnik V" é baseada em uma plataforma comprovada e bem estudada de vetores adenovirais humanos, que causam o resfriado comum e que são encontrados pela humanidade há milênios.
  • A vacina "Sputnik V" é a primeira entre as vacinas contra o coronavírus que usa uma abordagem de reforço heterogênea, que se baseia no uso de dois vetores diferentes para duas injeções durante o processo de vacinação. Essa abordagem cria uma imunidade mais forte em comparação com as vacinas que usam o mesmo mecanismo de aplicação para ambas as injeções.
  • A segurança, eficácia e ausência de efeitos adversos de longo prazo das vacinas de adenovírus foram comprovadas em mais de 250 estudos clínicos ao longo de duas décadas.
  • A "Sputnik V" não causa alergias graves.

O Fundo de Investimento Direto Russo (RDIF) foi fundado em 2011 para investor no capital de empresas principalmente na Rússia, juntamente com os principais investidores financeiros e estratégicos estrangeiros. O fundo atua como um catalisador para o investimento direto na economia russa. No momento, o RDIF tem um histórico de sucesso na implementação conjunta de mais de 80 projetos com parceiros estrangeiros com um volume total de mais de 2,1 trilhões de rublos, оcobrindo 95% das regiões da Federação Russa. As empresas do portfólio do RDIF empregam mais de 1 milhão de funcionários e suareceita anual é de 6% do PIB da Rússia. O RDIF estabeleceu parcerias estratégicas conjuntas com os principais co-investidores internacionais de 18 países, totalizando mais de US$ 40 bilhões. Pode encontrar mais informações no site:  rdif.ru .

Logo - https://mma.prnewswire.com/media/1140939/Russian_Direct_Investment_Fund_Logo.jpg

FONTE Russian Direct Investment Fund (RDIF)

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!