Rybakov Foundation organiza o primeiro desafio para o desenvolvimento da comunidade escolar e conquista o Stevie Awards como campanha de marketing do ano
prnewswire.com
Rybakov Foundation organiza o primeiro desafio para o desenvolvimento da comunidade escolar e conquista o Stevie Awards como campanha de marketing do ano

MOSCOU, 24 de agosto de 2021 /PRNewswire/ -- Em 16 de agosto, foram anunciados os resultados do Stevie Awards, um dos mais prestigiados prêmios globais para aqueles que contribuem para a sociedade. Na categoria " Campanha de marketing do ano – terceiro setor", os criadores do concurso de desafios " Rybakov School Award" (RSA) receberam o Bronze Stevie. É a primeira competição educacional em formato de desafio: estudantes e adultos cumprem tarefas para criar uma comunidade, melhorar a qualidade da educação escolar e desenvolver habilidades sociais O júri apreciou o formato de desafio da competição, que envolve diferentes públicos-alvo e soluções técnicas. Mais de 15 mil pessoas de 3.500 instituições em 29 países participaram do concurso.

O júri avaliou o formato de jogo do "concurso sem inscrição". Para o desafio, foram desenvolvidos projeto, atributos e um enredo. Os participantes acumularam cristais enquanto realizavam tarefas como montar uma equipe, realizar um leilão de caridade ou encontrar patrocinadores. Esse formato tornou possível envolver mais pessoas e estabelecer colaborações em grupo de pessoas que muitas vezes se encontram em lados opostos: pais e professores, estudantes e administração. O desafio enfatizou o processo de participação como atividade de aprendizagem, e não como competição por resultados. 

Os especialistas também observaram o envolvimento de públicos completamente diferentes: professores e diretores escolares, estudantes e seus pais, ex-alunos e parceiros das escolas. Todas as equipes tinham que ter todas essas funções. A estratégia de comunicação do concurso incluiu campanhas para cada público-alvo. Para crianças em idade escolar, por exemplo, foram lançados flash mobs no TikTok e no Instagram. 

A tecnologia foi outro aspecto valorizado na competição. Os participantes foram cadastrados em aplicativos de mensagem instantânea e receberam tarefas e cristais de um chatbot. Mais de 10 mil postagens com a hashtag da competição foram publicadas e os vídeos dos participantes no TikTok receberam 4,2 milhões de visualizações.

O júri do Stevie Awards observou: "Foi um ótimo trabalho para oferecer acesso à educação qualitativa!"

A Rybakov Foundation é um centro russo do movimento social global EdHeroes, que visa mudar o mundo por meio da educação. Existe agora uma oportunidade para todos organizarem concursos de desafios como o RSA em todas as partes do mundo , juntando-se ao EdHeroes Movement para promover um futuro melhor para a educação escolar.

Ekaterina Rybakova , cofundadora e presidente da Rybakov Foundation, comentou:  "Foi inesperado, mas também pareceu lógico que nosso projeto educacional tenha conquistado o Stevie Awards como a campanha de marketing do ano. Hoje em dia, não basta criar projetos simplesmente úteis, é importante torná-los atraentes, envolventes e criativos. E, além de beneficiar a todos, a participação promove diversão, novas amizades e desenvolvimento. Acredito que essa seja uma nova tendência no terceiro setor. E fico feliz que o trabalho de nossa equipe tenha sido considerado uma grande manifestação dessa tendência."

A Rybakov Foundation  é uma organização filantrópica criada por Ekaterina e Igor Rybakov em 2015 para promover a educação voltada para a família. 

Contatos: pr@rybakovfoundation.org

Foto: https://mma.prnewswire.com/media/1598921/Rybakov_Family_Foundation_Ekaterina.jpg

FONTE Rybakov Family Foundation

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!