Cryopraxis e Reaw fecham parceria para beneficiar colaboradores e assinantes
prnewswire.com
Cryopraxis e Reaw fecham parceria para beneficiar colaboradores e assinantes

RIO DE JANEIRO , 24 de agosto de 2021 /PRNewswire/ -- A Cryopraxis, atualmente responsável pelo congelamento, processamento e armazenamento de amostras de células-tronco do sangue de cordão umbilical e placentário de 40 mil clientes, ocupando a liderança absoluta do segmento no Brasil, fechou parceria com Reaw Produções Cinematográficas e Eventos, a maior plataforma nacional de streaming voltada exclusivamente para o público feminino. O acordo prevê condições comerciais especiais para a contratação dos serviços da Cryopraxis por funcionários, colaboradores e assinantes da Reaw.

- "A busca por parceiros corporativos é uma das estratégias comerciais da Cryopraxis para expandir o alcance dos benefícios das terapias que utilizam as células-tronco. Unir a nossa marca a um serviço inovador de uma plataforma que apresenta temas para todas as áreas da vida da mulher, mas com o objetivo, sobretudo, de promover seu autoconhecimento e evolução, é uma grande honra" - destaca Eduardo Cruz , sócio e fundador da Cryopraxis.

- "Estamos felizes em anunciar essa parceria entre Reaw e Cryopraxis, pois reforça a importância em oferecer às mulheres um cuidado a mais. Hoje em dia, elas querem e esperam das empresas mais do que um bom relacionamento. Acolhimento e reconhecimento são diferenciais percebidos por elas. Empresas que prestam atenção nesses detalhes saem na frente" - afirma Renata Alarcon , fundadora da Reaw.

A Cryopraxis é acreditada pela American Association of Blood Banks (AABB), a Associação Americana de Bancos de Sangue – o que garante o cumprimento de rígidas normas de âmbito internacional e permite que todos os seus clientes usem o material armazenado na em qualquer outro centro de terapia celular do mundo.

Já a Reaw é uma plataforma de streaming com valor fixo mensal de assinatura que permite às mulheres terem acesso a mais de 30 novos vídeos por semana para serem assistidos por aplicativo, pelo site ou em uma televisão smart. Com uma rede própria de especialistas, além dos conteúdos diários, a Reaw oferece aulas, cursos, palestras e mentorias coletivas semanalmente. O propósito da Reaw é acolher, promover o desenvolvimento pessoal e profissional da mulher, colocá-la como prioridade e ajudá-la a realizar seus sonhos

Foto -  https://mma.prnewswire.com/media/1600842/CRYOPRAXIS_REAW.jpg

FONTE Cryopraxis

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!