Programa de cidadania por investimento de São Cristóvão e Névis classificado como o melhor pelo índice da CBI de 2021
prnewswire.com
Programa de cidadania por investimento de São Cristóvão e Névis classificado como o melhor pelo índice da CBI de 2021

BASSETERRE , São Cristóvão e Névis, 19 de agosto de 2021 /PRNewswire/ -- Um relatório anual conduzido pelo pesquisador James McKay e publicado pela revista Professional Wealth Management do Financial Times, classificou o programa de cidadania por investimento (CBI) da Federação de São Cristóvão e Névis  como o melhor do mundo. O relatório, conhecido como Índice da CBI , é uma das ferramentas mais abrangentes e confiáveis do setor para comparar os programas da CBI no mercado.

Pela primeira vez desde o início do relatório em 2017, o programa de CBI de São Cristóvão e Névis liderou a classificação após receber notas máximas em cinco pilares que refletem as prioridades do investidor, incluindo viagem ou residência obrigatória, cronograma de cidadania, facilidade de processamento, devida diligência e família. São Cristóvão e Névis manteve a pontuação máxima no pilar viagem ou residência obrigatória, uma vez que não exige que os candidatos atendam aos requisitos de viagem ou residência antes ou depois de se candidatarem a cidadãos do país. O país também recebeu a pontuação mais alta de todas as jurisdições de CBI para o cronograma de cidadania, uma vez que é o único país com um processo rápido garantido.

O relatório destacou: "São Cristóvão e Névis mais uma vez lidera o pilar do cronograma de cidadania em virtude de seu processo de solicitação acelerado, que oferece cidadania a candidatos qualificados em no máximo 60 dias e, em determinadas circunstâncias, apenas 45 dias. Para candidatos que não desejam pagar um prêmio, a rota padrão de São Cristóvão e Névis tem um tempo médio de processamento de três meses."

O país também recebeu pontuações perfeitas nos pilares facilidade de processamento e devida diligência. São Cristóvão e Névis alcançou pontuação máxima em seus procedimentos de devida diligência por cinco anos consecutivos. Por último, São Cristóvão e Névis obteve a nota máxima no pilar família, criado na edição do ano passado. O aumento veio depois que o país ampliou sua definição de "dependente" para incluir irmãos com 30 anos ou menos que não são casados, não têm filhos e dependem financeiramente do candidato principal.

O primeiro-ministro Timothy Harris elogiou a conquista: "Como pioneiros do programa de cidadania por investimento, São Cristóvão e Névis há muito tempo é líder do setor no domínio da CBI. Estamos extremamente satisfeitos que isso esteja sendo refletido em um relatório de tamanha estatura."

"O programa de CBI de São Cristóvão e Névis é uma das opções mais antigas do mercado e tem resistido ao teste do tempo, evoluindo para atender às necessidades de mudança dos investidores, particularmente no último ano", disse Les Khan , CEO da unidade de CBI. "A classificação do programa no relatório é uma reafirmação do motivo pelo qual os investidores continuam a escolher nossa nação."

O índice da CBI de 2021 também observou que São Cristóvão e Névis é o país de CBI do Caribe com a mais extensa oferta de isenção de visto e visto na chegada. Aqueles que se tornam cidadãos ganham maior liberdade de viagem para quase 160 destinos em todo o mundo, um número que continua a aumentar devido aos esforços do ministro das Relações Exteriores Mark Brantley.

Os investidores também podem aproveitar uma oferta por tempo limitado anunciada no ano passado e estendida até 31 de dezembro de 2021 devido à grande popularidade. Nos termos da oferta, famílias de até quatro pessoas podem obter a cidadania contribuindo com 150 mil dólares ao fundo de crescimento sustentável do programa, em vez da contribuição de 195 mil dólares que anteriormente se aplicava a uma família típica de quatro pessoas.

ciuunitskn@gmail.com  , www.ciu.gov.kn

Foto - https://mma.prnewswire.com/media/1597315/CS_Global_St_Kitts.jpg

FONTE The Government of St Kitts and Nevis

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!