A Handheld apresenta a exclusiva impressora com scanner vestível SP500X para eficiência logística
prnewswire.com
A Handheld apresenta a exclusiva impressora com scanner vestível SP500X para eficiência logística

LIDKÖPING, Suécia, 18 de agosto de 2021 /PRNewswire/ --  Handheld Group , fabricante líder de computadores móveis robustos, apresentou hoje a impressora com scanner SP500X, um dispositivo vestível que introduz tecnologia revolucionária e eficiência às operações logísticas. Com este dispositivo, a Handheld também está lançando um novo segmento em sua linha de computadores robustos: vestíveis robustos.

Para ver a notícia em multimídia, clique em: https://www.multivu.com/players/uk/8937851-handheld-unveils-unique-wearable-sp500x-scanprinter-for-logistics-efficiency/ .

A impressora com scanner SP500X é uma solução exclusiva de digitalização e impressão vestível que integra imagens 2D, impressão a jato de tinta e comunicação sem fio em um único dispositivo. Ela foi projetada para criar uma revolução nas operações logísticas de alto volume que usam digitalização e rotulagem manuais para classificar as embalagens. Com Wi-Fi e BT, além de uma impressora integrada desenvolvida em parceria com a HP, a SP500X é verdadeiramente móvel. Você pode digitalizar e imprimir rápida e diretamente em embalagens em qualquer local de suas instalações, mantendo ambas as mãos livres.

"É importante observar o processo, entender o quão inovadora é a impressora com scanner SP500X", diz Jerker Hellström, fundador e Presidente do Conselho da Handheld. "Não existe outro dispositivo igual no mundo. Você coloca o dispositivo, pega um pacote e o escaneia. O scanner envia os dados para seu sistema de back-end, que reenvia as informações para impressão. E quase imediatamente, você imprime um endereço, um código ou outras informações diretamente na embalagem. Suas mãos estão livres. Você pode ir para qualquer lugar onde precisar trabalhar. Você não está preso a uma impressora."

Novo segmento: Vestíveis robustos Handheld

Com a SP500X, a Handheld está adicionando um novo segmento de vestíveis robustos ao seu portfólio de computadores móveis robustos. Mais dispositivos vestíveis serão adicionados em breve.

Principais benefícios do usuário da impressora com scanner SP500X:

  • Eficiência aprimorada de manuseio de embalagens
  • Precisão de digitalização e classificação aprimorada.
  • Flexibilidade e agilidade: libera os operadores para executar tarefas de digitalização em movimento
  • Produtividade e segurança: proporciona aos trabalhadores liberdade ininterrupta de usar as duas mãos
  • Confiabilidade da tecnologia patenteada da HP
  • Versatilidade para imprimir em papel comum, papel kraft, fita adesiva, etiquetas revestidas, polipropileno, poliéster ou plástico de polietileno.

Para obter mais informações

Entre em contato com a Handheld para obter uma demonstração completa dos recursos e capacidades da impressora com scanner SP500X.

Links úteis

Informações do produto impressora com scanner SP500X
Apresentação de vídeo sobre vestíveis e SP500X
Arquivo de mídia SP500X
Linha de produtos Handheld

Sobre o Handheld

O Handheld Group é um fabricante e fornecedor global de computadores portáteis, PDAs e tablets robustos. O Handheld e seus parceiros em todo o mundo fornecem soluções de mobilidade completas para empresas nos setores de geomática, logística, engenharia florestal, transportes e serviços públicos, construção, manutenção, mineração, militar e segurança. O Handheld Group, sediado na Suécia, conta com subsidiárias na Finlândia, Reino Unido, Holanda, Itália, Alemanha, Suíça, Austrália e Estados Unidos. Para mais informações acesse  www.handheldgroup.com/pt

Video: https://www.youtube.com/watch?v=IucyN94JT2Y
Photo: https://mma.prnewswire.com/media/1594231/Handheld_sp500x_scanprinter.jpg

FONTE Handheld Group AB

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!