Wealth Dynamix ganha o prêmio
prnewswire.com
Wealth Dynamix ganha o prêmio "XCelent Functionality Award" no relatório New Wealth Management CRM

LONDRES, 4 de agosto de 2021 /PRNewswire/ -- A Wealth Dynamix , líder global em soluções de gerenciamento de ciclo de vida de clientes (Client Lifecycle Management, CLM), anunciou hoje sua seleção pela empresa global de pesquisa e consultoria Celent como vencedora do prêmio XCelent Functionality Award. O prêmio foi divulgado no relatório CRM Platforms: North America Wealth Management da Celent, que analisou soluções da Ebix, Equisoft, NexJ, Salesforce e Wealth Dynamix. As classificações de fornecedores atribuídas no relatório foram baseadas em funcionalidade, base de clientes, linhas de negócios suportadas, tecnologia, implementação, preços e suporte.

Os jurados concederam a mais alta classificação em "amplitude de funcionalidade" à plataforma WDX1 da Wealth Dynamix após uma extensa análise dos recursos da plataforma, incluindo um questionário e demonstração aprofundados. A WDX1 também recebeu uma classificação elevada em Gestão de Relacionamento com o Cliente (CRM), administração e Inteligência Artificial (IA), colaboração, recursos autônomos e móveis.

Ao comentar sobre o prêmio, o analista da Celent, Awaad Aamir , declarou: "A solução WDX1 é bastante abrangente em seus recursos de atendimento de clientes e consultores. A jornada de dados em insights acionáveis é um recurso destacado da solução, particularmente a capacidade do sistema de criar uma visão de 360 graus do cliente e de seus recursos de gerenciamento do fluxo de trabalho."

Em 2020, a WDX1 recebeu o prêmio XCelent Overall no relatório Wealth Management Client Onboarding Platforms  da Celent.

A WDX1  é a principal solução premiada de gerenciamento do ciclo de vida do cliente (CLM) da Wealth Dynamix, desenvolvida para atender aos complexos requisitos das empresas de gestão de patrimônio a partir de uma única plataforma unificada. Seus recursos abrangem todo o ciclo de vida do cliente, incluindo aquisição de clientes, engajamento do cliente, integração digital, conformidade regulatória, gestão de relacionamento e atendimento contínuo ao cliente.

Gary Linieres , CEO e fundador da Wealth Dynamix, comentou: "Ser reconhecido pela Celent no XCelent Awards pela segunda vez em dois anos reconhece nossa capacidade contínua de oferecer eficiência, insights acionáveis e conformidade por meio de tecnologias de ponta, incluindo IA e nuvem. Com dez anos de experiência e toda uma empresa dedicada à construção e entrega de soluções de CRM e CLM específicas para a gestão de patrimônio, estamos muito orgulhosos de ter empresas globais líderes do setor, como Crédit Agricole Indosuez Wealth Management, Rothschild & Co e Quilter Cheviot, usando a WDX1 para oferecer um serviço excepcional centrado no cliente."

Foto - https://mma.prnewswire.com/media/1587112/Wealth_Dynamix_XCelent_Functionality_Award.jpg

FONTE Wealth Dynamix

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!