Cryopraxis e Follow Kids fecham parceria para beneficiar pacientes e colaboradores
prnewswire.com
Cryopraxis e Follow Kids fecham parceria para beneficiar pacientes e colaboradores

RIO DE JANEIRO , 3 de agosto de 2021 /PRNewswire/ -- A Cryopraxis, atualmente responsável pelo congelamento, processamento e armazenamento de amostras de células-tronco do sangue de cordão umbilical e placentário de 40 mil clientes, ocupando a liderança absoluta do segmento no Brasil, fechou parceria com a Clínica de Neuroreabilitação Infantil Follow Kids, clínica multidisciplinar, pioneira no método de terapia intensiva neurológica Protocolo Pediasuit, que melhora a independência, o equilíbrio e as habilidades motoras, cognitivas e sociais de crianças há 18 anos no país.

A parceria prevê condições comerciais especiais para a contratação dos serviços da Cryopraxis por pacientes, funcionários, colaboradores, associados e seus dependentes da Follow Kids. A Cryopraxis é acreditada pela American Association of Blood Banks (AABB), a Associação Americana de Bancos de Sangue – o que garante o cumprimento de rígidas normas de âmbito internacional e permite que todos os seus clientes usem o material armazenado na em qualquer outro centro de terapia celular do mundo. 

-  A busca de parceiros corporativos é uma da Cryopraxis e permite que nossos serviços alcancem um número cada vez maior de pessoas que realmente acreditam nos benefícios das terapias que utilizam as células-tronco. Esta parceria nos orgulha muito, sobretudo pela relevância do tipo de atendimento prestado pela Follow Kids – destaca Eduardo Cruz , sócio e fundador da Cryopraxis.

Atuando no Rio de Janeiro desde 2009, a equipe de cerca de 100 terapeutas da Follow Kids utiliza os melhores métodos e materiais para uma série de tratamentos, planejados e eficazes, por meio de ferramentas lúdicas e divertidas. São 5 unidades – na Barra da Tijuca, Recreio dos Bandeirantes e Vargem Grande, na cidade do Rio, e ainda em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense, totalizando 66 espaços terapêuticos para atendimentos simultâneos.

-  Acreditamos muito na parceria Cryopraxis e Follow Kids. A tecnologia em Saúde, os avanços da Medicina e toda Ciência agregada nesse procedimento, considerado um patrimônio pessoal, permitem que a célula-tronco do sangue do cordão umbilical e placentário ofereça tratamentos a diversas doenças sérias no Brasil e no mundo. Por isso, esperamos também que no futuro a coleta e o armazenamento desse material farão toda a diferença na Neuroreabilitação Infantil, na Neuroplasticidade e no desenvolvimento das nossas crianças – observou Marcela de Oliveira Araújo, Diretora, Sócia e Fundadora da Follow Kids.

Foto -  https://mma.prnewswire.com/media/1587289/CRYOPRAXIS_FOLLOW_KIDS.jpg

FONTE Cryopraxis

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!