O Wondershare Filmora V10.5 Eleva o Nível da Edição de Vídeos Criativa
prnewswire.com
O Wondershare Filmora V10.5 Eleva o Nível da Edição de Vídeos Criativa

VANCOUVER, BC , 27 de julho de 2021 /PRNewswire/ -- Sendo uma empresa líder em software digital criativo, a Wondershare Technology acabou de lançar a versão 10.5 do  Wondershare Filmora  para Windows, dando outro passo gigante na consolidação do título de editor de vídeos mais acessível e intuitivo. Os novos recursos incluem Integração com a Biblioteca de Efeitos do Filmstock, extra de Retrato de AI, Figurinhas de AR, Auto Reframe e Efeitos de Áudio, ajudando os usuários a criar conteúdos de vídeo cativantes com facilidade.

"O Wondershare Filmora tem evoluído constantamente durante os últimos 10 anos, seguindo e satisfazendo as diversas necessidades dos usuários," afirmou Luna Que, Diretora de Produto do Wondershare Filmora. "A versão mais recente tem a Biblioteca de Efeitos do Filmstock integrada e permite aos usuários acessarem os recursos mais modernos e populares. Além disso, novos recursos como Retrato de AI, Figurinhas de AR, Auto Reframe foram desenvolvidos para tornar a edição mais divertida, eficiente e criativa."

O Wondershare Filmora V10.5 revelou os seguintes novos recursos:

  • Integração com a Biblioteca de Efeitos do Filmstock : acesse instantaneamente mais de 20,000 efeitos sem deixar o Filmora. Outros aspectos relacionados com esta integração incluem a recomendação de palavras-chave populares para buscar seus recursos, efeitos pré-definidos e gratuitos, e a adição de novos efeitos compatíveis com versões anteriores. Poupe tempo com recursos massivos e modernos disponíveis na versão gratuita.
  • Extra de Retrato de AI : um módulo de ferramenta independente que permite a remoção rápida e simples de fundos com conteúdos de vídeos sem usar a tela verde ou Chroma Key. Também permite aos usuários para adicionar margens, efeitos de erro, pixelização, ruído, ou efeitos de segmentação de vídeos. Este extra pago requer uma subscrição adicional.
  • Figurinhas de AR:  figurinhas divertidas e únicos que respondem aos movimentos da face. Rastreie gatos, ursos, pandas, coalas, coelhos, óculos, e muito mais. Estas figurinhas de rastreamento AR foram desenvolvidas para aprimorar as emoções, enfatizar reações, e mostrar sua personalidade através da criação de vídeos.
  • Auto Reframe:  os usuários podem recriar instantaneamente vídeos em diferentes resoluções. Este recurso é particularmente ideal para influenciadores online e útil para usar em redes sociais como Instagram, Facebook, Twitter, ou YouTube, permitindo o ajuste manual do ponto focal para a máxima consistência em cada frame.
  • Efeitos de Áudio : efeitos embutidos para clipes de áudio e vídeo. Opções incluídas como lobby, sala grande, eco, reverberação, celular etc.

Além dos novos recursos, o Wondershare Filmora V10.5 apresenta recursos básicos essenciais para cada editor: Auto Highlight, Normalização de Áudio, Motion Tracking, Keyframing, Correspondência de Cor, Tela Dividida, Tela Verde , Transições, Efeitos e mais.

"A edição de vídeos deve ser uma aventura criativa, e o Filmora tem as ferramentas necessárias para tornar esta jornada ainda mais agradável para nossos usuários," afirma Que. 

A abrangência do Wondershare Filmora e dos seus recursos amigáveis ao usuário já cativaram milhões de usuários em todo o mundo.

Compatibilidade

O Wondershare Filmora é compatível com Windows 10/Windows 8.1/Windows 7/ (64-bit OS) e macOS v.11, macOS v.10.15, macOS v. 10.14, macOS v. 10.13 e macOS v. 10.12.

Para as notícias e atualizações mais recentes do Filmora, por favor visite o site oficial https://filmora.wondershare.com.br/editor-de-video/ , ou siga-nos no  YouTubeFacebook , e  Instagram .

Sobre a Wondershare

Fundada em 2003, a Wondershare é líder global no desenvolvimento de software e pioneira na criatividade digital. Com tecnologia poderosa, as soluções que fornecemos são convenientes e acessíveis, tornando a Wondershare numa empresa confiada por milhões de pessoas em mais de 150 países em todo o mundo. Nós ajudamos nossos usuários a perseguirem suas paixões e assim criarmos um mundo mais criativo.  http://www.wondershare.com.br

Links Relacionados
http://www.wondershare.com.br

Foto - https://mma.prnewswire.com/media/1581270/Wondershare.jpg
Logo - https://mma.prnewswire.com/media/1581260/Wondershare_Logo.jpg

Contacto de Mídia
Joy Ohya Lee
Wondershare
brmarket@wondershare.com
+86 150 1379 2140
FONTE Wondershare

FONTE Wondershare Português

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!