Motorola Solutions Lança Sistema de Gerenciamento de Decisões para Aumentar a Inteligência em Segurança
prnewswire.com
Motorola Solutions Lança Sistema de Gerenciamento de Decisões para Aumentar a Inteligência em Segurança

SAO PAULO , 27 de julho de 2021 /PRNewswire/ -- A Motorola Solutions (NYSE: MSI) acaba de adicionar ao seu portfólio de segurança em vídeo e análise o Compass Decision Management System™. O Compass fornece inteligência de segurança às empresas e ajuda os usuários a prevenir erros humanos, traçando procedimentos padrão, automatizando relatórios de incidentes e destacando indicadores-chave de desempenho para alcançar resultados eficazes e consistentes.

O Compass permite que os gerentes de segurança personalizem passo a passo os procedimentos que guiam suas equipes, gerando insights sobre a melhor forma de responder aos eventos em tempo real, tais como chamadas via dispositivos internos, alarmes de intrusão e incêndio, análises de ocorrências por vídeo ou tratar um problema técnico. Isto é auxiliado por fluxos de vídeo e chamadas de áudio para que os usuários sejam capazes de fornecer respostas prescritivas e consistentes aos incidentes.

Além disso, o Compass se integra aos sistemas de gerenciamento de vídeo e controle de acesso da Motorola Solutions para melhorar a eficácia das respostas de equipe. Ao se integrar ao Avigilon Control Center , Avigilon Access Control Manager , Pelco VideoXpert  e IndigoVision Control Center , o sistema do Compass se torna um elemento chave de uma solução que combina gerenciamento de vídeo, controle de acesso e gerenciamento de decisões.

"A Motorola Solutions fornece as tecnologias que as empresas precisam para atingir seus objetivos de segurança", diz John Kedzierski , vice-presidente sênior de Segurança e Análise de Vídeo da Motorola Solutions. "Ao combinar o Compass com nossas soluções de gerenciamento de vídeo e controle de acesso, as empresas podem obter total visibilidade em suas operações de segurança e permitir que sejam eficientes em cada resposta".

O lançamento do Compass é parte do compromisso contínuo da Motorola Solutions com a integração de tecnologias de segurança que removem os silos do sistema e simplificam os fluxos de trabalho para proporcionar segurança, eficiência e produtividade de forma única.

Sobre a Motorola Solutions
A Motorola Solutions é líder global em inteligência analítica e em comunicações de missão crítica. Nossas tecnologias em comunicações de rádio móvel terrestre de missão crítica, software de centro de comando, vídeo segurança e análises por vídeo, com o apoio dos serviços gerenciados e de suporte, tornam as comunidades mais seguras e ajudam as empresas a permanecerem produtivas e seguras. Na Motorola Solutions, estamos iniciando uma nova era em segurança pública e empresarial. Para mais informações, acesse www.motorolasolutions.com

Contato para a imprensa
Capital informação
Juliana Ornellasjuliana@capitalinformacao.com.br
Ricardo Varoliricardo@capitalinformacao.com.br
Luciane Bernardiluciane@capitalinformacao.com.br

Foto - https://mma.prnewswire.com/media/1582401/Compass.jpg

FONTE Motorola Solutions

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!