Começa contagem regressiva de 100 dias para quarta CIIE
prnewswire.com
Começa contagem regressiva de 100 dias para quarta CIIE

XANGAI, China , 27 de julho de 2021 /PRNewswire/ -- A 4 a China International Import Expo (CIIE), a maior exposição com o tema importação do mundo, será realizada em Xangai de 5 a 10 de novembro, conforme anunciaram os organizadores durante uma nota informativa, em 26 de julho, para marcar a contagem regressiva de 100 dias para o início do evento.

A 4ª CIIE será composta por uma exposição de negócios, uma exposição de países, o Fórum Econômico Internacional de Hongqiao e uma série de outras atividades. Todos os preparativos estão em andamento, de acordo com um representante do CIIE Bureau.

A exposição deste ano contará com seis áreas de exposição de negócios: alimentos e produtos agrícolas, automóveis, setor inteligente e tecnologia da informação, bens de consumo, equipamentos médicos e produtos de saúde, assim como comércio de serviços.

Até o momento, os 360 mil metros quadrados planejados para as áreas de exposição foram reservados, e o foco agora se voltou para o recrutamento de compradores e a organização da exposição.

O representante disse que a CIIE deste ano terá mais participação de empresas da Global 500 e de líderes setoriais em comparação com o ano passado. Mais de 80% das empresas da Global 500 e dos líderes setoriais que participaram da terceira exposição participarão novamente da edição deste ano. Mais de 30 novas empresas da Global 500 e líderes setoriais farão sua estreia.

Agências do Japão, Dinamarca, Polônia e Nova Zelândia reservaram áreas de exposição maiores em comparação com o ano passado e também anunciaram que mais pequenas e médias empresas de seus países participarão do evento.

Um grande número de novos produtos, tecnologias e serviços farão sua estreia mundial ou na China , de acordo com uma pesquisa preliminar.

Novas seções para tecnologias de energia com baixas emissões de carbono e proteção ambiental, medicina biológica, transporte inteligente e eletrodomésticos inteligentes serão adicionadas às áreas de exposição de negócios deste ano. Seções especiais para incubadoras de empresas também serão instaladas nas áreas de exposição de indústria inteligente e tecnologia da informação, equipamentos médicos e produtos de saúde e automóveis, a fim de conectar recursos de inovação estrangeiros com o mercado chinês.

Uma seção especial que apresenta produtos em destaque de países da Europa Central e Oriental também será adicionada à exposição deste ano.

Alinhadas com os esforços para elevar o nível de profissionalismo da exposição, foram tomadas mais medidas para convidar visitantes profissionais e foi dada mais importância à aliança entre expositores e comitês especializados.

A exposição de países convidará países a mostrar sua imagem nacional e apresentar seus diferenciais de comércio e investimento no site oficial da CIIE ( https://www.ciie.org/zbh/en/ ) por meio de tecnologias de RV e modelagem 3D.

Até o momento, mais de 50 países confirmaram sua participação na exposição de países.

O Fórum Econômico Internacional de Hongqiao deste ano terá como centro a cooperação econômica global e incluirá um fórum principal e vários subfóruns.

Os tópicos a serem discutidos no fórum envolverão a governança global, as mudanças climáticas e o comércio, assim como a economia digital.

O representante também se comprometeu a oferecer melhores serviços relacionados a restaurantes, entrada na exposição, logística, transporte e compartilhamento de informações durante a 4 a CIIE. Ele enfatizou que serão implementadas medidas rigorosas de prevenção e controle da epidemia para garantir a segurança.

Contato: Nie Qingxin
Tel.: 0086-21-67008870/67008988

Logotipo: https://mma.prnewswire.com/media/1077995/CIIE_Logo.jpg
Foto: https://mma.prnewswire.com/media/1581106/ciie_venue.jpg

CIIE Logo

FONTE CIIE

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!