Como preencher a lacuna entre projetos e investidores: launchpad de vendas de tokens da Black Ocean
prnewswire.com
Como preencher a lacuna entre projetos e investidores: launchpad de vendas de tokens da Black Ocean

ZUG, Suíça, 20 de julho de 2021 /PRNewswire/ -- À medida que o espaço de criptomoedas cresce em popularidade, mais pessoas estão se interessando em fazer investimentos. A Black Ocean , uma plataforma de fornecimento de liquidez incubada pela VRM da instituição de negociação quantitativa de alta frequência, está lançando a plataforma de lançamento da  CeDeFi, onde projetos inovadores podem construir uma comunidade forte, arrecadar fundos e obter liquidez de uma maneira simples, segura e transparente. 

O objetivo da Black Ocean é atrair projetos e investidores para ajudar a obter informações precisas e desenvolver um mecanismo transparente para fazer investimentos .

A Black Ocean desenvolveu uma nova plataforma global que utiliza tecnologia blockchain. A solução oferece aos proprietários de FLy  tokens (token nativo do ecossistema VRM) e aos investidores de varejo uma oportunidade de maximizar os lucros, permitindo que seus membros adquiram IDOs (oferta inicial de finanças descentralizadas) com uma alta classificação de token a preços com desconto, semelhante às rodadas institucionais pré-semente e semente.

A seguir, apresentamos alguns benefícios oferecidos aos proprietários de FLy  tokens:

  • Cem por cento das moedas da promoção (airdrop) do projeto serão distribuídas entre os proprietários de FLy  tokens
  • Noventa por cento das moedas do IDO serão alocadas para serem adquiridas por proprietários de FLy  tokens
  • Os proprietários de FLy tokens poderão adquirir moedas com uma condição especial de preço 5 a 10% inferior ao preço de mercado de um IDO

A Black Ocean também tem como objetivo ajudar bons projetos a levantar capital, impulsionar a cobertura de RP e mídia e expandir suas comunidades por meio de associações FLy  e Black Ocean. Assim, ela atua como uma plataforma descentralizada de afiliados para que os IDOs arrecadem fundos sem dificuldades e permite que os afiliados comuniquem-se diretamente com os demais.

Os projetos podem ser inscritos para listagem aqui.

Como funciona

A Black Ocean reúne projetos do mercado e de sua rede de investidores institucionais. Se um projeto for qualificado, receber investimentos de VCs (empresas de capital de risco) renomadas, tiver uma boa reputação e potencial de mercado, este projeto pode ter IDO na plataforma de launchpad da Black Ocean .

Quando receber aprovação para ser lançado na launchpad , o projeto disponibiliza tokens para IDO à Black Ocean. Então, os membros da comunidade poderão enviar lances pela quantidade que desejam investir. Com base nas ofertas, a Black Ocean realiza os cálculos e anuncia a quantidade de alocação para cada participante. Isso é seguido por um processo autônomo em que uma quantidade comprovada de fundos é enviada para o IDO (projeto) e tokens do projeto são distribuídos entre os participantes.

Na Black Ocean , valorizamos os primeiros apoiadores que ajudam a desenvolver o ecossistema a partir do zero, por isso idealizamos um sistema de computação que recompensa os primeiros usuários da plataforma, mas não cria grandes barreiras de entrada para os recém-chegados.

O launchpad da Black Oceans foi desenvolvido para oferecer projetos com valor dirigido para a comunidade. Será uma plataforma exclusiva para membros com um GPP (poder de compra em grupo) diferenciado. Desta forma, a Black Ocean está aproximando criptomoedas das massas utilizando seu universo fundamentado em blockchain para negociação, investimento e educação.

Isso também nos permite aumentar o número de proprietários de tokens e criar uma comunidade inicial em torno do projeto, permitindo que desenvolvedores de projetos inovadores e indivíduos com os mesmos interesses se aproximem para se conectar e desenvolver o ecossistema. Por isso, é uma situação de ganho mútuo para investidores e desenvolvedores de projetos.

Ins creva-se para a listagem

Se você tiver alguma dúvida sinta-se à vontade para entrar em contato conosco info@bo.market

Foto: https://mma.prnewswire.com/media/1576732/BlackOcean.jpg

FONTE Black Ocean

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!