Qingdao, ChinaNOVA COORDENADA DA MARCA DO FESTIVAL CHINÊS Valor da Marca de 36,8 Bilhões Festival Internacional de Cervejas de Qingdao
prnewswire.com
Qingdao, ChinaNOVA COORDENADA DA MARCA DO FESTIVAL CHINÊS Valor da Marca de 36,8 Bilhões Festival Internacional de Cervejas de Qingdao

QINGDAO, China , 19 de julho de 2021 /PRNewswire/ -- Segundo nossa sede, o 31º Festival Internacional de Cerveja de Qingdao é inaugurado na Cidade Cerveja de Praia Dourada da Nova Área da Costa Oeste de Qingdao em 16 de julho. Yuan Zaiqing, presidente da Convenção, Exposição e Eventos Sociais da China , anunciou aos turistas chineses e estrangeiros e à mídia global que, o valor da marca do Festival Internacional da Cerveja de Qingdao é de 36,8 bilhões!

O Festival Internacional de Cerveja de Qingdao foi fundado em 1991 com uma história de 31 anos até hoje. Este festival é um evento de cerveja bem merecido com uma reputação mundial. Tomando o 29º Festival de Cerveja de 2019 como exemplo, ele foi realizado na Cidade Cerveja de Praia Dourada, que tem uma área de 1.200 mu e é conhecida como a maior praça temática da cultura de cerveja do mundo, com mais de 7,2 milhões de pessoas que participaram do festival. Esse festival atraiu mais de 1.400 tipos de cerveja de todo o mundo em participação e organizou mais de 600 eventos em 12 categorias, como apresentações culturais, esportes eletrônicos, competições esportivas, concorrências do rei de cerveja, desfiles de arte e apresentações musicais, nos esses eventos, incluiu equipe de artes cênicas de mais de 20 países, tais como Reino Unido, Alemanha, Austrália e Rússia, etc., promovendo o desenvolvimento de turismo de completa área, e recebendo mais de 10 milhões de turistas tanto nacionais como estrangeiros.

Liderado pela Convenção, Exposição e Eventos Sociais da China , juntamente à Aliança de Marca (Pequim) Consultoria, S.A. conhecida por organização de consultoria e pesquisa das marcas famosas nacionais, e à CEA Avaliação de Ativos Pequim, LTDA que é uma organização de avaliação de ativos com alta influência nas Nações Unidas, concluiu apresentando 36,8 bilhões do valor de marca para o Festival Internacional de Cerveja de Qingdao após avaliação científica e rigorosa e concordância mediante discussão pelo Comité de Avaliação de Especialistas durante quase quatro meses. Para os efeitos dos resultados desse valor apreciado, foram aprovados e comprovados pelo Instituto de Pesquisa Científica de Avaliação de Marca Pequim Guoxin.

Esta publicação do valor da marca do Festival Internacional de Cerveja de Qingdao assinala que os festivais chineses entraram oficialmente na era de marca, fomentando futuramente ainda mais o desenvolvimento de alta qualidade da economia de festivais chineses.

Foto - https://mma.prnewswire.com/media/1576703/Qingdao_International_Beer_Festival_1.jpg
Foto - https://mma.prnewswire.com/media/1576704/Qingdao_International_Beer_Festival_2.jpg
Logo - https://mma.prnewswire.com/media/1576702/Qingdao_International_Beer_Festival_Logo.jpg

Opening Ceremony of the 31st Qingdao International Beer Festival in 2021

Qingdao International Beer Festival Logo

Pessoa de contato:
Liu Hua
+86-18668988391
2073938467@qq.com

FONTE Qingdao International Beer Festival

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!