Jackson Antunes estrela nova campanha da HughesNet
prnewswire.com
Jackson Antunes estrela nova campanha da HughesNet

SÃO PAULO, 8 de julho de 2021 /PRNewswire/ -- No mês em que completa cinco anos de operação no País, a HughesNet, serviço de banda larga via satélite da Hughes do Brasil, subsidiária da Hughes Network Systems LCC (HUGHES), lança uma nova campanha com o ator Jackson Antunes . A comunicação reforça o posicionamento da marca, que desde 2016 fornece conectividade a residências e pequenas empresas na área rural, e conta com filmes de 60" e 30" para TV e versão estendida para a internet, disponível no canal do YouTube da HughesNet https://www.youtube.com/watch?v=C1ADpAUSMWU .

Esta é a quarta vez que Jackson Antunes estrela uma campanha para a HughesNet. A escolha novamente pelo artista está atrelada à identificação dos assinantes da marca com a vida simples do ator. "Existe uma proximidade muito natural dos nossos clientes com o Jackson, que inclusive possui o serviço HughesNet em seu sítio. Ele transmite a simplicidade de quem vive no campo", destaca Rodrigo Cavalieri , diretor de Marketing da Hughes do Brasil.

Produzida pela Gaivota Filmes, a peça mostra Jackson Antunes contando como a chegada da HughesNet trouxe mais conectividade à área rural e às regiões mais remotas do País, desassistidas por operadoras tradicionais de internet banda larga. "O objetivo dessa campanha é destacar como os serviços da HughesNet revolucionaram a vida de quem mora no campo, principalmente nos últimos tempos", afirma o executivo.

No filme, o ator enfatiza os cinco anos de atividades da marca no Brasil e lembra os avanços e evolução conquistados no período, como os três satélites em operação no país. Por conta da pandemia de Covid-19, a gravação do filme foi realizada em estúdio, na cidade do Rio de Janeiro , usando um cenário virtual e obedeceu a todos os protocolos sanitários necessários para garantir a segurança de todos. Com equipe e estrutura reduzidas, todos os profissionais foram testados, e o time de marketing acompanhou todo o processo de gravação de forma online.

Ficha técnica
Roteiro: Marcelo Juliato
Direção: Guilherme Milan Rampazo
Direção de Fotografia: Maurício Demutti
Iluminação: Eduardo Cristovam Martins
Operadora de som direto: Raquel de Oliveira
Coordenação de Produção e atendimento: Gill Dantas
Produção: Tatiana Ribeiro Olivo
Edição, composição e 3D: Sergio Demutti Filho
Beleza: Fernanda Suzz
Mídia: Carolina Holler
Aprovação do cliente: Rodrigo Cavalieri

Sobre a Hughes Network Systems

A Hughes Network Systems, LLC (HUGHES), é uma empresa inovadora em tecnologias e redes de satélites e multi-transporte. Fornece equipamentos e serviços de banda larga, serviços gerenciados com rede inteligente definida por software e operação de rede ponta a ponta para milhões de consumidores, empresas, governos e comunidades em todo o mundo. O principal serviço de Internet da Hughes, HughesNet®, conecta mais de 1,5 milhão de assinantes nas Américas, e o sistema Hughes JUPITER™ possibilita acesso à Internet para dezenas de milhões de assinantes em todo o mundo. A Hughes fornece mais da metade do mercado global de terminais de satélite para as principais operadoras de satélite, provedores de serviços de bordo, operadoras de rede móvel e clientes militares. Provedora de serviços de rede gerenciados, a Hughes oferece suporte a quase 500.000 sites corporativos com seu portfólio HughesON™ de soluções com e sem fio. Sediada em Germantown, Maryland , EUA, a Hughes é subsidiária da EchoStar. Para mais informações sobre a Hughes, visite a página http://www.hughes.com.br .

Sobre a EchoStar

A EchoStar Corporation (NASDAQ: SATS) é um provedor global premium de soluções de comunicação via satélite. Localizada em Englewood, Colorado , EUA, e fazendo negócios em todo o mundo, a EchoStar é pioneira em tecnologias de comunicação segura por meio de suas subsidiárias Hughes Network Systems e EchoStar Satellite Services. Para mais informações, visite echostar.com .

INFORMAÇÕES À IMPRENSA

 AGÊNCIA BLUE CHIP

Tels.: (11) 94975-4672 e (11) 96701-0703
www.agenciabluechip.com.br

Luciana Silva

luciana.silva@agenciabluechip.com.br

Virgílio Amaral

virgílio.amaral@agenciabluechip.com.br

Denise Carvalho

dcarvalho@agenciabluechip.com.br

Foto - https://mma.prnewswire.com/media/1559535/Campanha_HughesNet__Jackson_Antunes_2021.jpg

FONTE HughesNet

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!