Banco Crefisa abre mais de 500 vagas de emprego
prnewswire.com
Banco Crefisa abre mais de 500 vagas de emprego

SÃO PAULO , 6 de julho de 2021 /PRNewswire/ -- Desenvolvimento acelerado é um dos grandes propósitos da Crefisa. O Banco está constantemente em movimento, focando sempre no crescimento e expansão das soluções oferecidas e, nessa busca de impactar positivamente cada vez mais a vida das pessoas, a empresa não parou de crescer, mesmo com os desafios dos últimos tempos.

Fortalecendo ainda mais a sua missão de atingir um crescimento exponencial, a Crefisa construiu uma visão estratégica que consiste em investir não só em tecnologia, mas também nas pessoas que constroem e fortificam os valores da empresa.

O Banco lançou recentemente a campanha "Crefisa em Crescimento", que consiste na ampliação do seu grupo de colaboradores. Ao todo, a Crefisa e suas empresas parceiras abriram mais de 500 vagas voltadas para a área comercial e que vão ser preenchidas por aqueles que abraçam desafios e desejam potencializar suas trajetórias profissionais atuando à frente de grandes inovações no mercado.

Com o foco diário em derrubar barreiras e conectar soluções eficazes com bilhões de pessoas onde quer que estejam, as oportunidades foram distribuídas em todo o Brasil e são guiadas pelo alto nível de compromisso de desenvolver individualmente aqueles que se identificarem com a missão da Crefisa de revolucionar o mercado financeiro.

Para saber mais sobre as oportunidades em aberto, é só acompanhar o Banco Crefisa no LinkedIn @Crefisa e, para conferir todos os detalhes da campanha "Crefisa em Crescimento", acesse o site https://www.crefisa.com.br/sobre/trabalhe-conosco/ .

Foto - https://mma.prnewswire.com/media/1558236/Release_1200_x_664_Crefisa_em_Crescimento.jpg

FONTE Crefisa

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!