Fuzzy Açaí amplia sua linha de produtos e lança novos sabores
prnewswire.com
Fuzzy Açaí amplia sua linha de produtos e lança novos sabores

SÃO PAULO , 1 de julho de 2021 /PRNewswire/ -- A Fuzzy Açaí acaba de aumentar sua linha de produtos com o lançamento de novos sabores combinados ao fruto amazônico. As novidades chegam ao mercado nas versões: Açaí com Morango, Açaí com Banana, Açaí com Guaraná e Açaí Zero Açúcar, todos em porções de 200g. Outro lançamento é o sabor Açaí com Leitinho, com calda mesclada sabor leite, em embalagens de 1,5l.

"Nossos produtos são elaborados com uma concentração mais alta de polpa de açaí, que vem diretamente da Amazônia e segue todos os parâmetros de sustentabilidade, certificação e padronização dos frutos. Desenvolvemos toda a linha Fuzzy livre de aromas e corantes artificiais, para oferecer um sorbet natural e macio, mesmo que ainda congelado", destaca César Augusto Bergamini , CEO do grupo BRGMN , holding detentora da Fuzzy Açaí .

Os novos sabores da Fuzzy Açaí  já podem ser encontrados nas principais redes de supermercados e varejistas dos estados de São Paulo, Rio de Janeiro , Minas Gerais, Mato Grosso do Sul e Bahia.

Para mais informações, acesse: Produtos - Sorvetes Jundiá (jundia.com.br)

Sobre a Fuzzy Açaí

Lançada em 2014, a Fuzzy Açaí é uma das marcas do grupo BRGMN , uma holding que contempla grandes marcas como a Sorvetes Jundiá, Jundiá Foods e Freddo - marca argentina distribuída pelo grupo no estado de São Paulo. A linha de produtos da Fuzzy Açaí  é uma das mais completas do mercado, desenvolvida com o verdadeiro fruto amazônico, cultivado de forma sustentável, certificado e padronizado para manter a alta qualidade do sorbet.

Foto - https://mma.prnewswire.com/media/1556225/fuzzy_shooting_9_baixa.jpg

FONTE Fuzzy Açaí

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!