Matrix e IT2X lançam oferta integrada de ERP na Nuvem
prnewswire.com
Matrix e IT2X lançam oferta integrada de ERP na Nuvem

SÃO PAULO, 29 de junho de 2021 /PRNewswire/ -- A Matrix, empresa provedora de serviços de Data Center e Cloud Computing; e a IT2X, consultoria especializada em ERP, Processos, BI, e SRM B2B anunciam nova oferta de serviços integrados de infraestrutura e aplicação para ERP Totvs. A oferta combinada contempla serviços de nuvem privada e cyber segurança da Matrix, além de serviços de Sustentação, Migração, Personalização e desenvolvimento de integrações oferecidos pela IT2X.

O serviço oferece de maneira nativa cyber segurança com firewall dedicado e proteção contra sequestro de dados. Permite a integração do ERP com sistemas on-premise, de nuvem híbrida ou multi cloud; além do armazenamento seguro de notas fiscais eletrônicas, exigidos pela Legislação Brasileira;

"A iniciativa com a IT2X é parte de nossa estratégia de alianças e expansão através de parceiros integradores e fornecedores de aplicações. O objetivo é oferecer valor aos nossos clientes, através de ofertas turn-key para o atendimento de necessidades de negócio de nossos clientes." Comenta Ricardo Giudice, Diretor Comercial da Matrix. 

"Já estamos operando clientes na nuvem da Matrix a mais de cinco anos, e essa parceria permitiu atingirmos níveis de eficiência operacional e tecnológica, Resiliência Estratégica de IT, que nos permitem entregar uma oferta Premium, em nuvem Privada, Segura, Escalável e Agnóstica, a um preço muito atrativo." Comenta Alex Montanini, Diretor da IT2x. 

Mais informações:

Sobre a Matrix:

A Matrix é uma das mais sólidas empresas de tecnologia do Brasil. Com foco em missão crítica, a companhia possui certificações de padrão mundial como TR3 / Tier III, ISO/IEC 27001 e PCI-DSS. Provê serviços de alta performance e disponibilidade em Cloud Computing, Multi Cloud e Data Center, com atendimento personalizado. A Matrix oferece total apoio a corporações em sua jornada rumo à transformação digital.

https://matrix.com.br/entre-em-contato/

Sobre a IT2x:

A IT2x iniciou sua atuação como Consultoria ERP (TOTVS®) em 2008, com foco em atendimento diferenciado e personalizado, atendendo a necessidade dos clientes e parceiros. Ao longo de sua trajetória no mercado de TI, desenvolveu novas alianças estratégicas, o qual agregaram ao portfólio dela, soluções robustas, seguras e líderes em cada segmento. A IT2x oferece consultoria especializada em ERP, Diagnóstico Tributário, Consultoria de Processos, BI, BA, Conectividade Financeira, promovendo a transformação Digital;

https://it2x.com.br/

Foto - https://mma.prnewswire.com/media/1553181/Ricardo_Giudice_Matrix.jpg
Foto - https://mma.prnewswire.com/media/1553182/Alex_Montanini_IT2x.jpg

FONTE Matrix

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!