LLYC vai abrir capital e espera arrecadar 10 milhões de euros
prnewswire.com
LLYC vai abrir capital e espera arrecadar 10 milhões de euros

A consultoria global de comunicação e assuntos públicos solicitou a admissão para negociar na BME Growth. Os fundos arrecadados vão financiar uma parte do plano, que prevê, duplicar a operação em cinco anos.

SÃO PAULO, 29 de junho de 2021 /PRNewswire/ -- O novo plano de negócio para o crescimento contempla quatro frentes para alavancar este objetivo: integrar as tecnologias exponenciais no portfólio de serviços, realizar aquisições de valor para seguir incorporando capacidades que contribuam para consolidar o posicionamento do Grupo, estabelecer alianças estratégicas para entrar em novas geografias e impulsionar o crescimento orgânico por cima do mercado.

A oferta, que se dirigirá tanto a investidores institucionais qualificados como a investidores retail, compreenderá uma oferta primária de ações por parte da empresa.  Os ingressos poderão alcançar até 10 milhões de euros.

O Renta 4 Banco, S.A. atua no processo como instituição colocadora e instituição agente, além de fornecedor de liquidez, e o escritório de advogados Pérez Llorca lidera o assessoramento jurídico da operação.

A LLYC é uma empresa global que ajuda seus clientes a tomar decisões estratégicas, tendo em conta o impacto reputacional, em um contexto cada vez mais disruptivo e incerto.  Fundada, em 1995, tem hoje mais de 600 profissionais em 16 escritórios distribuídos por 13 países, organizados em 18 áreas de especialização.

O posicionamento diferencial que a LLYC desenvolveu nos últimos anos combina seu alcance como fornecedor integral em Consultoria de Comunicação, com capacidades em Criatividade, Marketing e Tecnologia, com um alto grau de proximidade ao cliente através de equipes locais em cada um dos mercados nos quais opera.

 "O setor da comunicação apresenta excelentes perspectivas de crescimento, especialmente em segmentos relacionados às oportunidades que as tecnologias oferecem, campo que a LLYC está muito bem posicionada. Representa uma oportunidade aos investidores interessados em formar parte de um setor de futuro que nos últimos anos evidenciou sua relevância em uma sociedade na qual qualquer ator deve relacionar-se com seu entorno de maneira equilibrada", disse José Antonio Llorente , Sócio Fundador e Presidente da LLYC.

Diferencias LLYC

  • Firma global líder - Está presente em 13 países através de 16 escritórios próprios
  • Capacidade comprovada de antecipação - Antecipou-se ao mercado para adaptar seus serviços, potenciando o enfoque na tecnologia aplicada para responder aos desafios do entorno. Tem uma equipe especialista para aplicar a estratégia de Deep Digital Business, aglutinando serviços de Digital, Tecnologias Exponenciais e Data & Analytics.
  • Posicionamento como fornecedor integral - Oferece uma gama completa de serviços de Consultoria de Comunicação, Assuntos Públicos e Marketing que foram complementados com novos serviços digitais e de inovação.
  • Uma carteira diversificada. Com mais de 700 clientes, tem uma carteira diversificada, com um alto grau de recorrência e fidelização.
  • Altas taxas de crescimento. Crescimento superior a 15% nos últimos 20 anos. Desde 2014, duplicou seus ingressos, passando de 20,7 milhões de euros a 44,7 milhões em 2020, e seu objetivo é superar os 100 milhões de euros de ingressos em 2024.
  • Ampla experiência na integração de empresas. Iniciou um ambicioso plano de crescimento inorgânico, com a aquisição da consultora APACHE, em maio deste ano, e espera avançar com novas operações nos próximos meses com o objetivo de potenciar a entrada em novos mercados geográficos bem como a incorporação de serviços e tecnologias.
  • Equipe executiva reconhecida. A equipe executiva tem uma grande experiência no setor sendo referência em gestão de consultoria em comunicação na Espanha e América.

Foto - https://mma.prnewswire.com/media/1554295/JoseAntonioLlorente.jpg

FONTE LLYC

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!