Parceria entre Education New Zealand e FutureLearn oferece cursos on-line
prnewswire.com
Parceria entre Education New Zealand e FutureLearn oferece cursos on-line

WELLINGTON , Nova Zelândia, 22 de junho de 2021 /PRNewswire/ -- À medida em que o mundo se torna on-line, estudantes internacionais estão aproveitando novas oportunidades para conhecer o que países como a Nova Zelândia têm a oferecer. 

A Education New Zealand Manapou ki te Ao (ENZ), agência do governo neozelandês para educação internacional, e a FutureLearn anunciaram uma nova parceria para levar a estudantes globais uma seleção de cursos on-line com curadoria de mais de 15 instituições de ensino da Nova Zelândia de reconhecida reputação acadêmica.

A FutureLearn é uma plataforma de aprendizagem social que oferece cursos on-line de mais de 250 parceiros de educação e da indústria a mais de 15 milhões de alunos em todo o mundo. 

A Education New Zealand (ENZ), se uniu à FutureLearn e às instituições de ensino da Nova Zelândia para oferecer cursos curtos de qualidade, muitos dos quais voltados para sustentabilidade, algo que estudantes e empregadores potenciais estão cada vez mais vendo tanto como um desafio quanto como uma oportunidade.

Paul Irwin , gerente geral da ENZ Partnerships and Marketing, disse que, embora a parceria tenha se mostrado particularmente oportuna devido ao impacto da Covid-19 nas viagens, a ENZ está comprometida em oferecer uma maior variedade de opções de estudo.

"Queremos ajudar a levar a educação da Nova Zelândia a pessoas em novos lugares e de novas maneiras, como um complemento ao estudo que têm em seu país. A COVID-19 certamente acelerou a necessidade disso", disse Irwin. 

"Também vemos isso como uma oportunidade de entender o interesse no estudo relacionado a causas globais nas quais a Nova Zelândia tem experiência e é líder de pensamento ou oferece uma perspectiva única."

Pesquisas identificam a sustentabilidade como um fator cada vez mais importante na escolha de estudo dos alunos.

Os cursos oferecidos pela Nova Zelândia incluirão opções tanto para alunos quanto para professores em áreas como agricultura sustentável, língua inglesa para sustentabilidade e crescimento de uma força de trabalho sustentável.

"A educação da Nova Zelândia tem uma excelente reputação por seu foco no futuro e ficou no topo das classificações de países que falam inglês", disse Irwin.

"Vemos um papel importante para a educação internacional em ajudar a compartilhar conhecimentos e desenvolver capacidades, para ajudar os alunos a se adaptar e enfrentar algumas das grandes questões encaradas por essa geração, como mudanças climáticas, qualidade da água e diversidade, igualdade e inclusão."

As ofertas da Nova Zelândia incluem cursos curtos de universidades, escolas de língua inglesa, escolas vocacionais/institutos de tecnologia, educadores de EdTech (incluindo desenvolvedores de realidade virtual e designers de jogos) e provedores especializados como a Media Design School.

"Estamos muito satisfeitos em fazer parceria com a ENZ e com uma variedade tão grande de provedores de educação da Nova Zelândia para ajudar a romper barreiras geográficas e educar mais alunos sobre questões globais urgentes", disse Justin Cooke , diretor de conteúdo e parcerias da FutureLearn.

"Ampliar o alcance dos estabelecimentos educacionais da Nova Zelândia ajudará a trazer mais aprendizado de classe mundial para nossos milhões de alunos em todo o mundo, algo que é fundamental para nossa missão aqui na FutureLearn", disse Cooke.

A duração dos cursos oferecidos por meio da plataforma FutureLearn.com normalmente é de 6 a 8 horas de aprendizado. Os alunos podem acessar os cursos gratuitamente, optar por pagar para receber um certificado digital e maior acesso aos materiais do curso ou inscrever-se na FutureLearn Unlimited para obter acesso ilimitado a cursos curtos de atualização disponíveis por um ano.

Veja mais aqui  https://www.futurelearn.com/courses/collections/study-new-zealand

Foto -  https://mma.prnewswire.com/media/1533899/Education_New_Zealand_and_FutureLearn.jpg

FONTE FutureLearn; Education New Zealand

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!