Ablo permite que os usuários explorem o mundo pelos olhos dos moradores locais
prnewswire.com
Ablo permite que os usuários explorem o mundo pelos olhos dos moradores locais

GHENT, Bélgica , 22 de junho de 2021 /PRNewswire/ -- Ablo, o aplicativo de bate-papo e vídeo, apresentou seu mais novo recurso. Por meio de um "Live Guide Show", as pessoas podem transmitir ao vivo e ser um guia para seu país. Uma vez que o mundo todo anseia poder viajar de novo, este recurso chega no momento perfeito.

Ter uma conversa casual com alguém em um país que não é seu é algo que o mundo não tem sido capaz de fazer há algum tempo. No entanto, falar com os moradores locais é a melhor maneira de conhecer um país. Isso é exatamente o que o Ablo considerou ao criar seu novo recurso de streaming ao vivo. Por meio de um "Live Guide Show", os usuários podem compartilhar seu país e cultura em tempo real. O streamer, ou "Guia ao Vivo" como o Ablo o chama, passa a ser um guia virtual para os usuários. Durante um Live Show, as pessoas podem compartilhar os melhores lugares do país, mostrar sua culinária, moda e cultura, ou apenas conversar e se conectar com pessoas do mundo todo.

Explore o mundo convivendo com os moradores locais

Os usuários podem viajar virtualmente pelo mundo no Ablo e descobrir o que existe por aí, direto da fonte. A transmissão no Ablo não é uma conversa de mão única. Durante um Live Guide Show os usuários podem participar da transmissão ao vivo e fazer perguntas para a pessoa que estiver transmitindo. Isso cria uma atmosfera super realista, como se o usuário estivesse no mesmo local do Guia ao Vivo naquele momento. O Ablo também elimina qualquer barreira de idioma, porque - assim como em qualquer outra parte do aplicativo - o Ablo traduz a conversa ao vivo. 

"Mais do que nunca, as pessoas estão sentindo uma forte urgência de explorar o mundo, ver o que está acontecendo por aí, e não há melhor maneira de descobrir o mundo do que falando com as pessoas locais. Com nosso novo recurso Live Guide Show, queremos que as pessoas se expressem, para compartilhar suas culturas e histórias reais umas com as outras", declarou Joost Roelandts - CEO 

Conexões infinitas

Vencedor do "Melhor aplicativo de 2019" do Google Play, o Ablo foi baixado por mais de 29 milhões de pessoas em todo o mundo, que podem viajar para 233 países sem nunca sair de suas casas. Pode-se afirmar que sempre há alguém para conversar no Ablo. O aplicativo está indo especialmente bem entre pessoas com idade entre 18 e 24 anos, ou adultos da Geração Z. 

É evidente que o Ablo reúne pessoas que não se encontrariam na rua, ajudando a criar um mundo aberto.

Sobre o Ablo

O Ablo é um aplicativo de bate-papo e vídeo que leva você pelo mundo. O aplicativo conecta você a pessoas de todas as nacionalidades e permite que você fale em seu próprio idioma, traduzindo suas conversas ao vivo. O Ablo abre seu mundo.

Para baixar o aplicativo, acesse  https://ablo.live/ .

Foto - https://mma.prnewswire.com/media/1535542/Ablo_app.jpg
Foto - https://mma.prnewswire.com/media/1534015/LiveGuideShow.jpg
Foto - https://mma.prnewswire.com/media/1534014/LiveGuideShow_Mockup.jpg
Logo - https://mma.prnewswire.com/media/1534012/Ablo_Logo.jpg

With the Ablo app, traveling to the other side of the globe is as simple as tapping your screen. The live translation feature on chat, video and live stream eliminates the language barrier and makes socializing on Ablo a unique experience. Ablo - Open Your World.

With its newest feature, “Live Guide Show”, Ablo connects you with people from every single corner of this planet. Discover how they live, what they eat and who they are. See the world through the eyes of locals. Ablo - Open Your World.

Ablo is a chat and video app that takes you around the world. The app connects you with people from all nationalities and lets you talk in your own language, the app translates your conversations live. It can be downloaded on the App Store, Google Play and AppGallery. The winner of Google Play’s “Best App of 2019” has been downloaded by over 29 million people worldwide, who can travel to 233 countries without ever leaving their homes.

FONTE Ablo

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!