Empresas tentam recuperação: Encerramento de portfólio de produtos recua um pouco em maio
prnewswire.com
Empresas tentam recuperação: Encerramento de portfólio de produtos recua um pouco em maio

SÃO PAULO, 21 de junho de 2021 /PRNewswire/ -- As empresas nacionais mantêm o ritmo e o nível de encerramento de portfólio de produtos recuou 5,8% quando comparado a abril, segundo o levantamento Radar Empresarial , produzido pela Associação Brasileira de Automação-GS1 Brasil.

Os resultados apresentados em maio de 2021 apontam queda de 3,8% para médias e pequenas empresas. Quando se compara ao mês anterior, em maio tiveram menos empresas encerrando seu portfólio de produtos. No entanto, no comparativo com o mesmo mês do ano anterior, o encerramento de portfólio cresceu 1,3% para o número Brasil e 8,1% para MPE. No acumulado dos últimos 12 meses, houve crescimento de 4,8% no encerramento de portfólio de produtos no Brasil.

A Associação Brasileira de Automação-GS1 Brasil, é uma organização multissetorial sem fins lucrativos que representa nacionalmente a GS1 Global. Em todo o mundo, a GS1 é responsável pelo padrão global de identificação de produtos e serviços (Código de Barras e EPC/RFID) e comunicação (EDI e GDSN) na cadeia de suprimentos. Além de estabelecer padrões de identificação de produtos e comunicação, a associação oferece serviços e soluções para as áreas de varejo, saúde, transporte e logística. A organização brasileira tem 58 mil associados. Mais informações em www.gs1br.org .

Foto - https://mma.prnewswire.com/media/1536987/Maio_2021__ndice_b.jpg

FONTE GS1 Brasil-Associação Brasileira de Automação

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!