Migração da ClickSoftware para OverIT acelera: outra grande operação de distribuição de energia nos EUA escolhe a oferta de SaaS Geocall da OverIT para substituir sua atual plataforma legada de gestão de finanças e estratégia
prnewswire.com
Migração da ClickSoftware para OverIT acelera: outra grande operação de distribuição de energia nos EUA escolhe a oferta de SaaS Geocall da OverIT para substituir sua atual plataforma legada de gestão de finanças e estratégia

MIAMI , 17 de junho de 2021 /PRNewswire/ -- Uma das maiores empresas de distribuição de energia dos EUA, com mais de cinco mil recursos, seleciona a solução de SaaS Geocall da OverIT para migrar de sua implementação da ClickSoftware que está prestes a ser aposentada.

Após um processo muito detalhado, a organização escolheu a OverIT entre líderes do setor como IFS, Oracle e Salesforce. Eles escolheram a solução Geocall da OverIT em razão de seus recursos de integração de serviços de informações geográficas líderes no mercado para monitoramento 2D e 3D com grande volume de ativos. A combinação da solução de colaboração remota de realidade aumentada "toque zero" melhorará drasticamente os processos e eficiências de campo para seus técnicos.

A OverIT foi escolhido por esse distribuidor de energia para transformar aplicações e processos, assim como para migrar para a nuvem. Eles deram preferência a uma solução otimizada de gestão de finanças e estratégia (GFE), e a OverIT foi escolhida como parceira devido a sua plataforma SaaS robusta, experiência coletiva, conhecimento íntimo no campo e referências globais significativas no setor de energia.

Entre os principais impulsionadores da decisão de escolher a Geocall da OverIT estão:

  1. Otimização do trabalho e programações para mais de cinco mil técnicos
  2. Redução dos custos de viagem em aproximadamente 30%
  3. Melhoria das taxas de fixação pela primeira vez em 25%
  4. Resposta cinco vezes mais rápida ao trabalho emergente
  5. Alavancagem de especialistas no assunto utilizando uma plataforma de colaboração em tempo real no campo
  6. Disponibilização de procedimentos avançados de segurança e de trabalho por meio de dispositivos móveis  

"Nos últimos 12 meses, a OverIT foi selecionada mundialmente por muitos clientes que migraram de implementações da ClickSoftware existentes prestes a ser aposentadas ou já aposentadas. Existe uma tendência clara que posiciona a OverIT como a única fornecedora capaz de ajudar esses clientes a superar a implementação de operações complexas com grande volume de ativos. Essa tendência está se acelerando, e a OverIT espera migrar a maioria desses clientes nos próximos 12 a 24 meses", disse  Alejandro Nestares, vice-presidente sênior e gerente geral da OverIT Americas.

Respaldada por capital dos Estados Unidos com sede em desenvolvimento na Itália e escritórios principais em Boston e Miami , a OverIT é uma empresa multinacional com mais de 20 anos de experiência internacional e intersetorial em gerenciamento de serviços de campo. A empresa é reconhecida por grandes organizações globais de assessoria e consultoria como fornecedora líder nos setores de GFE e RA .

Logotipo - https://mma.prnewswire.com/media/1248583/OverIT_Logo.jpg

Contato:
Carly Kroll
carly.kroll@overit.us
+1 847 867 2232

FONTE OverIT

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!