Inauguração da Franquia PowerLook em Manaus é um sucesso
prnewswire.com
Inauguração da Franquia PowerLook em Manaus é um sucesso

MANAUS, Brasil , 12 de junho de 2021 /PRNewswire/ -- Chegou em Manaus na última quinta-feira, 10 de junho, a franquia carioca de locação de vestidos e roupas para todas as ocasiões, e a marca chegou com tudo.

Com a presença de Flavia Sampaio , CEO e fundadora da marca, Manaus brilhou. A dona da franquia na cidade é Ranielli Assem, que veio do interior do Amazonas (Manicoré)  e além de médica é empresária. Ela acredita que a cidade merece o melhor e por isso, rodou o país em busca de uma empresa que estivesse à altura dessas manauaras glamorosas.

A franqueada Ranielli ainda carrega um nome de peso consigo, sua mãe Ramzia Assem, Miss Acre em 1985 e disputou páreo a páreo o Miss Brasil .

Com mais de 80 marcas nacionais e internacionais, a franquia PowerLook Manaus promete arrasar e entregar o que há de mais luxuoso e moderno para o universo da moda feminina.

O slogan da marca diz que você aluga, arrasa e devolve quando quiser. Simples assim né?

E não para por aí, eles contam com um closet nas nuvens com mais de 4000 itens entre vestidos, clutches, brincos e acessórios incríveis.

Uma outra novidade é que a loja também trás o conceito de clube de assinatura, para que as mulheres mais antenadas possam ter tantos vestidos quanto quiserem.

Com esse conceito futurista, e claro com esses nomes de peso a inauguração foi um tremendo sucesso e já caiu no gosto do seleto grupo que esteve ontem na festa de abertura.

Segundo a CEO Flavia "Somos uma marca com alma carioca, mas os olhos e corações voltados para o meio ambiente. Começar a expansão via Manaus, diz muito sobre quem somos e aonde queremos chegar."

Os planos da marca são audaciosos e em breve as principais cidades do país devem ter a franquia carioca que promete brilhar pelo Brasil.

Foto -  https://mma.prnewswire.com/media/1532100/foto_inaugura_o_Manaus.jpg

FONTE PowerLook

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!