Shopping Pátio Higienópolis Oferece Voucher para Estacionamento para Semana de Comemorações pelo Dia dos Namorados
prnewswire.com
Shopping Pátio Higienópolis Oferece Voucher para Estacionamento para Semana de Comemorações pelo Dia dos Namorados

SÃO PAULO , 10 de junho de 2021 /PRNewswire/ -- Para incentivar a distribuição de comemorações pelo Dia dos Namorados ao longo da semana – e não somente no sábado, 12 de junho – o Pátio Higienópolis oferece voucher, com abono de duas horas de estacionamento  (exceto para Valet) , para os casais que escolherem celebrar a data (incluindo domingo, 13 de junho) em  seus restaurantes. Fazem parte da iniciativa Ráscal, Forneria San Paolo, Le Jazz, América, Su e os recém inaugurados, Più e Frutaria S. Paulo, entre outros.

Paisagismo - Nas entradas principais do shopping, muita cor no paisagismo, com ornamentações em formato de coração, de André Pedrotti, para "revigorar e trazer boas energias".

Mais sobre o Shopping Pátio Higienópolis - Com cerca de 300 operações, entre alimentação, entretenimento, vestuário e acessórios, e serviços, o complexo do Pátio Higienópolis abriga também seis cinemas, Teatro Folha (com apresentações online) e o  Paço das Artes, com acesso pelo Boulevard , área a céu aberto, com entrada pelo Piso Pacaembu.  O empreendimento segue todas as normas estabelecidas pelas autoridades sanitárias e preconizadas pela Organização Mundial de Saúde. 

Para mais informações, basta acessar  www.patiohigienopolis.com.br  e seguir as dicas pelas redes sociais, em @patiohigienopolis

Serviço:
Shopping Pátio Higienópolis
Av. Higienópolis, 618, São Paulo
Restaurantes: das 11h às 2 1h (fechamento), seguindo as normas vigentes na cidade

#tododiaediadeamar

#patiohigienopolis

Foto - https://mma.prnewswire.com/media/1530897/Andre_Pedrotti.jpg

FONTE Shopping Pátio Higienópolis

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!