Net2phone continua sua expansão no Brasil
prnewswire.com
Net2phone continua sua expansão no Brasil

SÃO PAULO, 4 de junho de 2021 /PRNewswire/ -- A net2phone, empresa pioneira em serviços VoIP e uma das líderes globais em soluções de comunicações unificadas, anuncia a expansão dos seus serviços no Brasil para as cidades de Salvador (Bahia) , Florianópolis ( Santa Catarina ), Brasília, Recife (Pernambuco), Fortaleza (Ceará) e Manaus (Amazonas). Essas localidades somam-se à Campinas (SP), Rio de Janeiro , Belo Horizonte (Minas Gerais), Curitiba (Paraná), Porto Alegre (Rio Grande do Sul) e São Paulo, onde a net2phone já atende.

"Da net2phone, temos o orgulho de continuar apostando no mercado brasileiro e expandindo nossas operações locais para poder oferecer todas as vantagens do nosso serviço de comunicação e colaboração em nuvem às empresas brasileiras", destaca Daniel Londynski, diretor da net2phone na América Latina.

Eliseu Carnizello, diretor da net2phone Brasil, acrescenta "Expandimos nossa infraestrutura local, nossa rede de agentes autorizados e equipes operacionais para fornecer uma solução abrangente em cada cidade".

As soluções de colaboração e comunicação em nuvem da net2phone oferecem:

  • Planos com ligações locais ILIMITADAS;
  • Planos com ligações ILIMITADAS para telefones fixos de 26 destinos internacionais, que incluem Brasil, Estados Unidos, Canadá, Inglaterra, Espanha, Colômbia, Chile e Argentina , entre outros;
  • O PABX em nuvem é rico em funcionalidades versáteis, incluindo recepcionista virtual personalizada, gravação de chamadas, encaminhamento das ligações, correio de voz para e-mail, chamadas via web;
  • Aplicativo móvel para iOS e Android para ficar conectado, seja no escritório ou onde estiver;
  • net2phone Huddle – plataforma web para o sistema de videoconferência do net2phone;
  • Integrações com as plataformas Microsoft Teams, Zoho e Salesforce;
  • Recursos de integração de API personalizados;
  • Planos com telefones IP de última geração INCLUSOS.

Sobre a net2phone
A net2phone é uma empresa do grupo IDT Corporation, satisfazendo as necessidades de seus clientes desde 1996.

É pioneira em serviços VoIP e uma das empresas líderes mundiais na oferta de soluções IP e Comunicações Unificadas (UcaaS). Licenciada pela ANATEL, a net2phone (IDT Brasil Telecomunicações Ltda.) está no mercado brasileiro há mais de 15 anos.

SOBRE A IDT CORPORATION
A IDT é uma das empresas líderes globais em serviços internacionais de telecomunicações. Está listada na Bolsa de Valores de Nova York (NYSE: IDT) e foi fundada em 1990. Está presente em mais de 150 países e possui mais de 1.300 funcionários em todo o mundo, oferecendo produtos e serviços reconhecidos pela qualidade.

Mais informações: www.net2phone.com.br

Foto - https://mma.prnewswire.com/media/1521199/novas_areas_de_atendimiento_post.jpg

FONTE net2phone

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!