Cirurgia guiada de implante em um paciente jovem no Brasil para demonstrar a facilidade e rapidez do fluxo de trabalho no consultório com os softwares da exocad
prnewswire.com
Cirurgia guiada de implante em um paciente jovem no Brasil para demonstrar a facilidade e rapidez do fluxo de trabalho no consultório com os softwares da exocad

DARMSTADT, Alemanha, 1 de junho de 2021 /PRNewswire/ -- a exocad GmbH (exocad), uma empresa Align Technology, Inc. e fornecedora líder mundial de software CAD dental, anunciou hoje a sua participação em uma demonstração de caso com cirurgia guiada para dentistas e cirurgiões de implantes em uma paciente no Brasil. O evento, que acontecerá virtualmente em 23 de junho de 2021, mostrará um fluxo de trabalho totalmente digital e integrado em consultório com o ChairsideCAD , a plataforma de software CAD de arquitetura aberta de consulta única da exocad para odontologia, e o exoplan , o software da exocad para o planejamento de implantes e projeto de guias cirúrgicas. O Dr. Mario Kawagoe e o Dr. Guilherme Saavedra vão conduzir os participantes através de um caso completo com a paciente, do smile design até a fresagem, e demonstrar como as soluções de odontologia digital da exocad podem ajudar a economizar tempo de execução, desenho e elevar a satisfação do paciente. 

"Temos prazer em apoiar esse evento com dentistas tão renomados e parceiros participantes", disse João Bosco, gerente de vendas da exocad, América do Sul, acrescentando: "Os participantes vão aprender mais sobre a odontologia digital de última geração e os seus benefícios, e como os implantes com carga imediata podem otimizar o fluxo de trabalho em uma clínica dentária."

O evento virtual mostrará um caso desafiador de colocação de um implante em uma jovem paciente com agenesia do incisivo lateral. Dr. Mario Kawagoe e Dr. Guilherme Saavedra vão conduzir os participantes através do caso multifacetado, usando imagens da cirurgia do paciente e vão demonstrar como a solução digital da exocad durante o atendimento simplifica o procedimento e aumenta o engajamento do paciente. Os participantes poderão fazer perguntas enquanto assistem ao fluxo de trabalho completo dos cirurgiões, que inclui:

-  digitalização intraoral
-  desenho usando ChairsideCAD e Smile Creator
-  planejamento de implantes e projeto de guias cirúrgicos com exoplan
-  impressão 3D do guia cirúrgico 
-  fresagem de uma coroa 
-  a cirurgia em si

A exocad tem o prazer de apoiar este seminário educacional de alto nível, que será oferecido em português. 

As inscrições estarão disponíveis em: https://attendee.gotowebinar.com/register/7961270541629043214

Informações adicionais sobre o ChairsideCAD e o exoplan da exocad podem ser obtidas em exocad.com/chairsidecad  e exocad.com/exoplan .

Sobre a exocad GmbH
exocad GmbH, uma empresa Align Technology, Inc., é fornecedora líder mundial de software CAD dental. A exocad vigorosamente impulsiona os limites da odontologia digital, fornecendo software CAD/CAM flexível, confiável e fácil de usar para laboratórios e consultórios odontológicos. Mais de 40.000 clientes planejam implantes e criam restaurações funcionais e sofisticadas com DentalCAD , ChairsideCAD e o software exoplan da exocad. Para mais informações e uma lista dos parceiros de revenda da exocad, visite: exocad.com.

Foto - https://mma.prnewswire.com/media/1522990/exocad_GmbH_Kawagoe_And_Saavedra.jpg
Logo - https://mma.prnewswire.com/media/947136/exocad_GmbH_Logo.jpg

FONTE exocad GmbH

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!