Junte-se à China International Import Expo (CIIE) para aproveitar as oportunidades no mercado chinês
prnewswire.com
Junte-se à China International Import Expo (CIIE) para aproveitar as oportunidades no mercado chinês

XANGAI, 26 de maio de 2021 /PRNewswire/ -- Você ainda está procurando a porta certa para entrar no mercado chinês? Você está querendo impulsionar suas atividades de vendas e se relacionar com possíveis parceiros comerciais na China ? Você está buscando mais exposição na mídia que custa pouco ou quase nada? A China International Import Expo (CIIE) pode ser o canal perfeito para ajudar você a atingir esses objetivos.

O que é a CIIE? A CIIE é a maior exposição de importação do mundo e um dos 10 maiores eventos de negócios do mundo. Ela está evoluindo para ser, a cada novembro em Xangai, um evento obrigatório para multinacionais.

Por que participar? Em primeiro lugar, pela escala e amplitude das indústrias. No ano passado, ocupou 360.000 metros quadrados, ou aproximadamente o tamanho de 70 campos de futebol. Em segundo lugar, participantes e exposições de alta qualidade. Dez mil expositores participaram das três primeiras edições, incluindo muitas empresas globais da Fortune 500 e líderes do setor. Nas três últimas edições, mais de 1.300 produtos e serviços estrearam no mercado global ou chinês. Em terceiro lugar, oportunidades para conhecer compradores, lançar novos projetos e entrar no mercado chinês. Cerca de 1,3 milhão de compradores chineses participaram das três primeiras edições. Nas três últimas edições, negociações foram assinadas no valor de mais de 200 bilhões de dólares. Acompanhando esses acordos, um total de 319 projetos das duas primeiras edições, apoiados por investimentos estrangeiros de 15 bilhões de dólares, foram iniciados e lançados com sucesso na China . Em quarto lugar, exposição gratuita à mídia. Na CIIE, os participantes podem promover suas marcas e ganhar exposição na mídia, com a presença de veículos de mídia globais a cada ano para dar informações sobre as últimas tendências, produtos e inovações que estão sendo exibidos na feira. Nas três primeiras edições, mais de 10.000 jornalistas cobriram a exposição.

Área de exposição de indústria inteligente e tecnologia da informação em foco. Entre os diferentes segmentos da CIIE, a área de exposição de tecnologia da informação do setor inteligente é um dos estágios mais importantes para as empresas de manufatura apresentarem seus mais recentes produtos e tecnologia. Para os fabricantes que ainda se perguntam se devem participar da CIIE, venham conhecer por si próprios as empresas que já se inscreveram para a quarta CIIE. Você também pode se comunicar com eles e buscar com antecedência uma possível cooperação.

Clique nos links a seguir para saber quem eles são:

Lista do primeiro lote de expositores na 4ª CIIE:
https://www.ciie.org/zbh/en/news/exhibition/official/20210315/27245.html

Lista do segundo lote de expositores na 4ª CIIE:
https://www.ciie.org/zbh/en/news/exhibition/official/20210407/27547.html

Lista do terceiro lote de expositores na 4ª CIIE:
https://www.ciie.org/zbh/en/news/exhibition/official/20210512/27943.html

Como participar? Acesse https://www.ciie.org/ciie/f/book/register?locale=en PARA SE INSCREVER.

Foto - https://mma.prnewswire.com/media/1517884/CIIE.jpg
Logo - https://mma.prnewswire.com/media/1077995/CIIE_Logo.jpg

Contato:
Nie Qingxin 
+86-21-67008870/67008988

CIIE Logo (PRNewsfoto/CIIE)

FONTE CIIE

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!