The Carlton Tower Jumeirah reabre em 1º de junho em Knightsbridge após completa transformação
prnewswire.com
The Carlton Tower Jumeirah reabre em 1º de junho em Knightsbridge após completa transformação

LONDRES, 20 de maio de 2021 /PRNewswire/ --  O Jumeirah Group , a empresa global de hospitalidade de luxo, reabrirá seu principal hotel na Europa, o Carlton Tower Jumeirah , no coração de Knightsbridge, em Londres, em 1º de junho de 2021. A reabertura será feita após um fechamento de 18 meses durante o qual o famoso e desejado local passou por uma reforma abrangente de 100 milhões de libras , a mais extensa de sua história. A posição invejável do hotel fornece aos hóspedes acesso exclusivo aos jardins privados Cadogan, apresentando um espaço verde e quadras de tênis, normalmente só abertos aos residentes.

Para visualizar o comunicado multimídia à imprensa, clique:  https://www.multivu.com/players/uk/8898351-carlton-tower-jumeirah-opens-june-1st-in-knightsbridge/ .

Todos os espaços do edifício de 17 andares foram remodelados para incorporar o legado da área e o luxo contemporâneo. Juntamente com um novo saguão e recepção, haverá 186 novos quartos e suítes, muitos dos quais terão varandas com vistas espetaculares de Londres. As acomodações apresentam painéis de parede texturizados, mobiliário de formas mais suaves e detalhes em uma paleta de cores calorosas influenciada por tons tradicionais britânicos em azul profundo, verde e castanho, bem como banheiros de mármore do piso ao teto. A recém-criada Royal Suite , a residência mais exclusiva do hotel tem três quartos com a opção de tornar privativo todo o andar para o máximo de segurança e discrição.

Os destaques da reforma também incluem a famosa academia "The Peak Fitness Club & Spa", ambientada em três andares, bem como novas salas de tratamento no Talise Spa, e a maior piscina de 20 m de Londres com luz natural e vista através de seu teto de vidro de pé direito duplo. The Peak oferecerá aulas de estúdio e uma academia com equipamentos Technogym personalizados, com vista para o café cheio de luz do The Peak. Com seu novo visual e recursos, bem como uma associação estritamente limitada, The Peak parece estar pronto para retomar sua posição na vanguarda do luxuoso mundo do bem-estar de Londres.

O restaurante de destino do hotel, " Al Mare ", oferece uma experiência gastronômica sofisticada e acolhedora repleta de todos os encantos da culinária italiana, tanto familiar quanto sofisticada. O restaurante permite uma experiência gastronômica descontraída, levando os hóspedes a uma jornada pela Itália e apresenta uma cozinha aberta, uma sala privada para refeições e espaço para refeições ao ar livre. Acessada pelo lobby está a "Chinoiserie", área de alimentação muito apreciada do hotel, que funciona o dia todo e oferece um conceito inovador de "cake-o´clock", servindo pastelaria durante todo o dia. Além disso, um bar recém-criado no lobby oferece uma experiência refinada de coquetéis e destilados em ambientes glamorosos.

Foto - https://mma.prnewswire.com/media/1513965/Carlton_Tower_Jumeirah.jpg

Para mais informações, entre em contato com:
eliot.sandiford@jumeirah.com
+44 (0)207 235 1234

FONTE The Carlton Tower Jumeirah

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!