Hoist Finance seleciona a Digital Banking Platform da LTI para alcançar crescimento acelerado na Europa
prnewswire.com
Hoist Finance seleciona a Digital Banking Platform da LTI para alcançar crescimento acelerado na Europa

MUMBAI , Índia, 19 de maio de 2021 /PRNewswire/ -- A Larsen & Toubro Infotech Ltd. (BSE: 540005) (NSE: LTI), empresa global de consultoria em tecnologia e soluções digitais, celebrou uma parceria estratégica com a Hoist Finance AB, empresa europeia de serviços financeiros, para Banking-as-a-Service para o segmento de Empréstimos Produtivos por meio de sua Digital Banking Platform .

A Digital Banking Platform da LTI, alimentada pela Temenos, permitirá que a Hoist Finance seja mais escalável, com integração mais rápida de novas classes de ativos em todas as regiões. A plataforma oferece interoperabilidade, agilidade e maior segurança a um menor custo total de propriedade.

Klaus-Anders Nysteen, CEO da Hoist Finance,  disse: "A parceria estratégica com a LTI está alinhada com nossa estratégia de crescimento no segmento de empréstimos produtivos na Europa. Isso nos ajudará a fortalecer o posicionamento da Hoist como líder neste segmento com estratégias digitais inéditas. A LTI é uma parceira estratégica da Hoist desde 2019 e tem apoiado várias iniciativas de transformação, abrangendo a transformação do local de trabalho, a transformação da infraestrutura e a migração para a nuvem. A adoção da plataforma de banco digital da LTI foi uma extensão natural de nossa parceria estratégica." 

Com seus recursos abrangentes, a Digital Banking Platform da LTI oferece integração completa com Temenos Transact, Temenos Infinity, Temenos Payments e Temenos Financial Crime Mitigation, bem como soluções fintech como relatórios regulatórios, autenticação, soluções KYC, serviços de cartão e soluções de pagamento disponíveis no Temenos Marketplace.

Sanjay Jalona, CEO e diretor administrativo da LTI, disse  : "A plataforma de banco digital da LTI combina nossa experiência funcional e tecnológica para modernizar as operações sem um enorme investimento inicial ou custo de licença. O modelo baseado no consumo oferecido pela plataforma permitirá aos bancos se manter competitivos sem se preocupar com ciclos de tecnologia. Estamos orgulhosos de nossa parceria com a Hoist e esperamos permitir sua expansão em toda a Europa."

A Digital Banking Platform da LTI operará perfeitamente em aplicações e infraestrutura de içamento existentes por meio de uma interface orientada por API para conexão com sistemas de terceiros.

Julia Ehrhardt , diretora de banco de varejo e desenvolvimento de negócios da Hoist Finance , disse: "A plataforma de banco digital de última geração da LTI ajudará a Hoist na realização de seu objetivo estratégico de aumentar sua participação de mercado no segmento de banco de varejo, que estima-se que crescerá dos atuais 700 milhões de SEK para 4 bilhões de SEK até 2023. A plataforma da LTI é totalmente escalável, oferecendo à Hoist a agilidade para expandir seus produtos de empréstimos produtivos e depósitos em todos os nossos mercados."

Presente em toda a Suécia, Dinamarca, Noruega e Finlândia, a LTI é uma das principais provedoras de consultoria de TI e soluções digitais na região nórdica. Um estudo recente  da Whitelane Research and PA reconheceu a empresa entre os melhores players na região nórdica e a nº 1 em termos de satisfação do cliente na Suécia. A empresa conta com bancos e instituições financeiras líderes entre seus clientes na região.

Sobre a LTI

A LTI (NSE: LTI) é uma empresa global de consultoria em tecnologia e soluções digitais que ajuda mais de 400 clientes a ter sucesso em um mundo convergente. Com operações em 31 países, estamos empenhados integralmente para atender aos clientes e acelerar a transformação digital deles com a plataforma Mosaic da LTI, possibilitando empreendimentos móveis, sociais, analíticos, da Internet das Coisas e em nuvem. Fundada em 1997 como subsidiária da Larsen & Toubro Limited, nossa herança única oferece experiências incomparáveis no mundo real para resolver os desafios mais complexos das empresas em todos os setores. Todos os dias, as equipes de mais de 33.000 funcionários da LTI permitem que os clientes melhorem a efetividade de seus negócios e operações de tecnologia e agreguem valor a seus clientes, funcionários e acionistas. Siga-nos em @LTI_Global

Conecte-se à LTI  :

Leia mais  :

Logotipo: https://mma.prnewswire.com/media/1044154/LTI_Logo.jpg

FONTE LTI

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!