Iron Mountain lança campanha para reforçar sua atuação em transformação digital no Brasil
prnewswire.com
Iron Mountain lança campanha para reforçar sua atuação em transformação digital no Brasil

SÃO PAULO, 18 de maio de 2021 /PRNewswire/ -- No ano em que completa 70 anos, a Iron Mountain, líder global em armazenamento e gerenciamento de dados e simplificação de processos, lança a campanha "Caminhando com as Empresas para o Futuro" simultaneamente no Brasil e nos outros países da América Latina onde tem presença: Argentina , Chile , Colômbia, Peru e México .

O objetivo é reforçar o propósito de ser um parceiro estratégico das empresas frente à crescente demanda de diversos setores por melhores, completas e mais modernas soluções, dentro de uma realidade cada vez mais digital.

A campanha destaca a nova marca, que renova o símbolo original, que representa o local de nascimento da empresa, uma mina de ferro dentro de uma montanha, em 1951, no estado de Nova York .

O novo símbolo traz três camadas transparentes, que representam a relação da empresa com seus clientes, assim como a facilidade de acesso aos ativos das empresas, físicos ou digitais, que estão sob a guarda da Iron Mountain. As peças da campanha mostram que a empresa pode apoiar seus clientes nos desafios do mercado, ajudá-los a escalar 'montanhas' e desafios com expertise e tecnologia globais.

Em 2020 a companhia conseguiu atender todas as necessidades dos seus clientes, com a oferta de soluções completas, fazendo frente à necessidade de acesso remoto a documentos, liberação de imóveis, para conferir mais agilidade aos negócios.

Desta forma, a Iron Mountain consolidou sua posição de liderança, sendo reconhecida como a parceira de confiança dos seus clientes, que promove a otimização dos seus processos e a digitalização de informações.

"Por causa da nossa expertise, muitas empresas que estão na nossa base de cinco mil clientes passaram a utilizar nossas soluções para acelerar a migração dos seus ativos para o meio digital. Não por acaso, 40% dos novos projetos de 2020 foram de soluções digitais ", diz Orlando Souza , presidente da Iron Mountain Brasil.

História e experiência

A Iron Mountain tem experiência de 70 anos na guarda e proteção de documentos e bens valiosos de milhares de empresas, inclusive as maiores do mundo. Isso é possível porque, embora a companhia tenha nascido como uma empresa de armazenamento, evoluiu constantemente em parceria com seus clientes, tendo a inovação em seu DNA.

A companhia utiliza o conhecimento acumulado para fornecer um portfólio completo de soluções, do mundo físico ao digital, com o objetivo de entender as demandas de cada cliente e ajudar a simplificar seus processos, com soluções disponíveis inclusive para as pequenas e médias empresas. 

"Somos uma especialista global, podemos aportar nossa expertise e conhecimento dos dados dos clientes para auxiliá-los a simplificar processos e a acelerar a sua transformação digital, o que expande o valor da marca", diz Orlando Souza .

Os serviços da Iron Mountain incluem desde a simplificação do gerenciamento e armazenamento seguro de dados, passando pela sua digitalização, bem como pela sua destruição segura em conformidade com a LGPD, até o armazenamento em data centers e cloud storage.

Segmentos de atuação

Com soluções para diversas áreas, a Iron Mountain ajuda os clientes de diferente segmentos e tamanhos a reduzir custos e riscos, a cumprir regulamentações (como a LGPD) e caminhar de forma mais ágil e segura para a transformação digital (de acordo com a ISO 27001, que garante excelência na gestão de segurança da informação). Por isso, a empresa investe em tecnologias de ponta, como Inteligência Artificial e Machine Learning .

Na área de Saúde, por exemplo, a Iron Mountain faz a unificação de registros de prontuários médicos e fornece acesso com segurança aos dados hospitalares, o que facilita o gerenciamento de fluxo de atendimentos e minimiza os riscos de perdas de documentos. Além disso, o uso de big data gera insights para a eficiência em tratamentos médicos.

No setor Financeiro, a Iron Mountain promove a digitalização e automação de processos internos e externos, proporciona a segurança dos dados (tanto internos quanto os de clientes) para maior controle de fraudes e gestão de riscos, melhorando o gerenciamento de operações internas para reduzir custos.

Já para as empresas de Varejo, a companhia oferece a integração entre lojas físicas e digitais, o uso de Inteligência Artificial para aprimorar processos de trabalho e de atendimento, plataformas digitais de gestão de trabalho, de estoques e de finanças, redução de custos em processos e alcance de metas de sustentabilidade. Outros segmentos com presença importante da empresa são Entretenimento, Direito, PMEs, Setor Público e Varejo.

A Iron Mountain é hoje a parceira e consultora em simplificação de processos de seus clientes, que guarda e protege seus ativos, tanto físicos quanto digitais, além de auxiliá-los a acessar e a expandir seu valor, enfrentando os desafios da transformação digital com inovação, conformidade e responsabilidade social.

Sobre a Iron Mountain

Fundada em Nova York , EUA, em 1951, a Iron Mountain hoje é líder mundial em serviços de armazenamento e gerenciamento de informações para empresas, presente em 50 países, com 1.450 instalações. Está listada na Bolsa de Valores de Nova York (NYSE) com o código IRM.

A companhia armazena e protege bilhões de ativos e dados valiosos de mais de 225 mil clientes, incluindo 95% das maiores empresas do ranking Fortune 1000. Hoje a Iron Mountain tem a experiência de 70 anos para guardar e proteger as informações de negócios, dados altamente confidenciais, BioSafe, obras de arte, artefatos culturais e históricos das marcas mais valiosas do mundo.

No Brasil , a empresa completa 20 anos de atuação em 2021, e está presente em sete estados e no Distrito Federal , com 38 unidades, 1.800 funcionários e mais de cinco mil clientes, nos mais diversos setores, como Serviços Financeiros, Energia, Entretenimento, Saúde , Serviços, Seguro, Varejo, Setor Público e milhares de PMEs. Visite www.ironmountain.com.br para obter mais informações.

Foto - https://mma.prnewswire.com/media/1512954/Iron_Mountain.jpg

FONTE Iron Mountain

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!