Dar Al Arkan apresenta residências exclusivas em Shams Ar Riyadh, projetadas por ELIE SAAB, estipulando novos padrões para uma vida de luxo
prnewswire.com
Dar Al Arkan apresenta residências exclusivas em Shams Ar Riyadh, projetadas por ELIE SAAB, estipulando novos padrões para uma vida de luxo

RIADE, Arábia Saudita, 6 de maio de 2021 /PRNewswire/ -- Em uma colaboração única, Dar Al Arkan , a empresa imobiliária líder na Arábia Saudita, está apresentando residências exclusivas de marca conjunta com o designer global Elie Saab , como parte do projeto do Reino, Shams Ar Riyadh.

Refletindo a sofisticada elegância e detalhes excepcionais pelos quais ELIE SAAB é reconhecido no mundo da alta-costura, as residências têm o estilo exclusivo de ELIE SAAB com designs requintados, estabelecendo um novo padrão em termos de residências de luxo contemporâneas do Reino.

O designer de renome mundial irá oferecer a assessoria de criação e será o curador dos elementos de design refinados que incorporam o projeto. Além do conceito exterior, a beleza de seus designs será capturada e refletida nos interiores, para criar um charme contínuo e uma sequência elegante em todos os aspectos de cada residência. Elie Saab também dará sua visão artística e sua opinião sobre o projeto global para reforçar o padrão único e de alto nível de moradia.

As residências da marca conjunta Dar Al Arkan e ELIE SAAB , que terão localização reservada e acesso exclusivo aos residentes, serão disponibilizadas em número limitado de unidades. A região é cercada por vegetação exuberante e pelo estiloso canal Wadi Hanifa, e os moradores poderão sair diretamente de suas residências para o Wadi, e experimentar o esplendor da natureza que encanta os sentidos e traz tranquilidade.

O projeto Shams Ar Riyadh está localizado em uma área estratégica, ao norte de Riade, estendendo-se por uma área de mais de 5 milhões de metros quadrados. A comunidade conta com restaurantes e locais de compras, entretenimento e atividades culturais de alta qualidade, bem como belos parques e jardins paisagísticos. O Shams Ar Riyadh oferece acesso fácil aos locais de estilo superior da cidade, centros comerciais e às principais atrações.

Ziad El Chaar , vice-presidente da Dar Al Arkan , disse: " Elie Saab é pioneiro mundial em design e é admirado por seus designs únicos e belos que capturam nossos corações. Por meio desta colaboração inédita, estamos trazendo duas importantes forças no mundo árabe e apresentando um novo nível de design moderno e vida luxuosa para o cliente. A parceria destaca nosso objetivo de melhorar o setor imobiliário do Reino para padrões de qualidade genuinamente altos."

Elie Saab  disse: "Tenho trabalhado em direção a uma expressão arquitetônica e de estilo de vida que traduza o meu estilo de vida por meio do desenvolvimento de projetos imobiliários e da criação de coleções de móveis e decoração para complementar minha visão. Hoje, ELIE SAAB alcançou uma abordagem holística que oferece uma experiência única e atemporal. Estamos confiantes de que nosso novo parceiro, Dar Al Arkan , está perfeitamente voltado para apoiar nossas ambições no desenvolvimento de projetos de luxo que incorporem o DNA de nossa marca e abordem todos os aspectos da vida."

Com o lançamento de ELIE SAAB MAISON , a marca ELIE SAAB se expande para móveis de luxo e coleção de peças para projetos residenciais e de hotelaria.

Os potenciais compradores podem registrar seu interesse no projeto de residências ELIE SAAB no site da Dar Al Arkan : https://www.daralarkan.com/landing/eliesaab

Foto - https://mma.prnewswire.com/media/1504199/elie_saab.jpg

FONTE Dar Al Arkan

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!