Pátio Higienópolis Apresenta Campanha para Dia das Mães
prnewswire.com
Pátio Higienópolis Apresenta Campanha para Dia das Mães

SÃO PAULO, 29 de abril de 2021 /PRNewswire/ -- De  30 de abril a 9 de maio , o Shopping Pátio Higienópolis estará com promoção Compre-Ganhe para Dia das Mães: pela primeira vez, a troca de comprovantes de compras pelos cupons da campanha será no formato híbrido – vale tanto para compras presenciais, quanto para compras por telefone/whatsapp com retirada pelo serviço de drive-thru do shopping.

Nesse período, a cada $ 600 em compras, o cliente poderá trocar por um kit com dois produtos da linha Verbena  L'Occitane en Provence, até o final da promoção, ou enquanto durarem os estoques.  São permitidas duas trocas de comprovantes por cupons da campanha por CPF. Teremos dois postos de trocas no estacionamento  Vip ( piso Buenos Aires ), onde também é localizado o serviço de drive-thru  e outro no piso Vilaboim próximo da Le Lis Blanc .

O Pátio Higienópolis segue todas as normas sanitárias recomendadas pela OMS e o Plano São Paulo de Contingência. Informações sobre horário de funcionamento, no site www.patiohigienopolis.com.br ; para novidades das lojas e dicas de presentes para Mães, basta acessar as redes sociais do shopping (@patiohigienopolis).

Com cerca de 300 operações, o Complexo Pátio Higienópolis abriga também o Terraço do Pátio e o Boulevard, ambas as áreas a céu aberto, com vegetação natural; o Teatro Folha, o Museu Paço das Artes (com acesso temporário pelo shopping) e a Casa Higienópolis (conhecida como Casarão Nhonhô Magalhães), imóvel tombado pelo Patrimônio Histórico e restaurado pelos empreendedores do Pátio Higienópolis. 

Hashtag: #DiaDasMãesPátioHigienólis #PátioHigienópolis #DiaDasMães

Foto - https://mma.prnewswire.com/media/1500013/Dia_das_Maes.jpg

FONTE Shopping Pátio Higienópolis

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!