MZ Estudos | Seção Cobertura de Analistas nos sites de relações com investidores
prnewswire.com
MZ Estudos | Seção Cobertura de Analistas nos sites de relações com investidores

SÃO PAULO, 28 de abril de 2021 /PRNewswire/ -- A MZ, líder em soluções de relações com investidores, visando fornecer informações sobre as movimentações das empresas de capital aberto e demais assuntos relacionados, realizou um estudo sobre as seções de Cobertura de Analistas nos sites de relações com investidores das companhias.

Das 253 empresas acompanhadas pela MZ, 178 disponibilizam uma seção de Cobertura de Analistas em seus sites de relações com investidores, com o BTG Pactual sendo a instituição mais proeminente, presente em 78,1% delas.

O Estudo ainda traz informações sobre as empresas que disponibilizam Cobertura de Analistas por setor, um detalhamento sobre as informações encontradas nessa seção e as empresas com a maior quantidade de instituições nessa seção.

Para obter mais informações ou o estudo completo, entre em contato com a MZ!

Cássio Rufino
CFO & IRO
cassio.rufino@mzgroup.com

www.mzgroup.com
https://www.linkedin.com/company/mz-group
https://blog.mzgroup.com/

Sobre a MZ

A MZ é líder global em soluções de relações com investidores. Por meio de tecnologia inovadora e atendimento excepcional ao cliente, empoderamos a estratégia de relações com investidores de nossos clientes. Nosso conjunto completo de soluções de comunicação e inteligência mantém os profissionais de RI à frente do mercado, fornecendo-lhes todas as ferramentas e percepções de que precisam para tomar decisões eficazes e interagir melhor com o mercado.

Info - https://mma.prnewswire.com/media/1499292/15_Infographic.jpg

FONTE MZ

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!