KIIT classificado em 201  globalmente no Times Higher Education Impact Rankings
prnewswire.com
KIIT classificado em 201 globalmente no Times Higher Education Impact Rankings

BHUBANESWAR, Índia, 27 de abril de 2021 /PRNewswire/ -- As ações são a melhor resposta para palavras ofensivas. Dessa forma, o Kalinga Institute of Industrial Technology (KIIT) considerado universidade, em Bhubaneswar, continua a ter posição de destaque entre seus pares e suas conquistas não exigem um porta-voz. O KIIT aparece entre as principais universidades do mundo no Times Higher Education (THE) Impact Rankings 2021 anunciado no dia 21 de abril de 2021. O compromisso do KIIT com a sustentabilidade e a igualdade é reconhecido pelo THE.

Comparando universidades comunitárias e o impacto gerado por elas, todos os anos , o Times Higher Education publica listas de classificação de instituições de ensino superior em todo o mundo. Como o KIIT vem cumprindo com todos os critérios dos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável da ONU, o THE classificou o KIIT em 201+ na lista geral de impacto. O ranking de impacto do Times Higher Education avalia a responsabilidade social das universidades em todo o mundo.

Além disso, foi classificado em 86ª em "redução das desigualdades" dos ODS. Para isso, o instituto foi classificado entre 100 universidades do mundo, pelo menos em um parâmetro. O KIIT ocupou a classificação 101+ em "Parceria para os objetivos" e 201+ em "Educação de qualidade e paz" e "Justiça e instituições fortes". É a única universidade no leste da Índia a alcançar uma classificação tão impressionante. Em 2020, o KIIT foi classificado em 501+. O KIIT também foi o vencedor do "Prêmio Ásia 2020" na categoria "Local de Trabalho do Ano" pelo Times Higher Education.

As classificações do Times Higher Education Impact Rankings são as únicas tabelas de desempenho global que avaliam universidades com relação aos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável da Organização das Nações Unidas (ODS). O Times Higher Education conduziu uma comparação muito abrangente e equilibrada em quatro grandes áreas, incluindo pesquisa, administração, alcance e ensino.

O KIIT vem progredindo com posições impressionantes no ensino de qualidade, pesquisa, publicação, etc. O que é mais notável é que o KIIT vem cumprindo sua responsabilidade social com sinceridade e dedicação desde o início.  

O Dr. Achyuta Samanta , fundador do KIIT & KISS, disse: "algumas instituições e universidades têm sido destaque nas classificações mundiais, o que é uma questão de orgulho para o Estado. Estamos felizes que o KIIT considerado como universidade está entre os primeiros no ranking de impacto do Times Higher Education (THE), pois tem tentado manter a excelência em responsabilidade social."

Contato de Mídia: 
Dr. Shradhanjali Nayak
diretor de PR
KIIT considerado como universidade
Telefone - +91 674 2725113
director.pr@kiit.ac.in

FONTE Kalinga Institute of Industrial Technology

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!