MZ Estudos | FOLLOW-ONs E IPOs NO 1T21
prnewswire.com
MZ Estudos | FOLLOW-ONs E IPOs NO 1T21

SÃO PAULO, 23 de abril de 2021 /PRNewswire/ -- A MZ, líder em soluções de relações com investidores, visando informar sobre as movimentações das empresas de capital aberto e demais assuntos relacionados, divulgou Estudo sobre Follow–Ons e IPOs que aconteceram durante o 1T21.

Movimentando mais de R$ 32 bilhões no total, 15 companhias realizaram seus IPOs e 7 realizaram Follow-Ons no período.  92% das empresas que realizaram oferta de ações no 1T21 são do segmento Novo Mercado , com o setor Tecnologia apresentando a maior quantidade de empresas que realizaram ofertas de ações no trimestre, com 18,3% do total.

O Estudo ainda traz informações sobre o tipo das ofertas, os coordenadores líderes nas ofertas, o volume movimentado, a participação dos investidores, o histórico de ofertas, além da variação das ações de cada companhia. 

Para mais informações ou o estudo completo, entre em contato com a MZ!

Cássio Rufino
CFO & IR
cassio.rufino@mzgroup.com

www.mzgroup.com
https://www.linkedin.com/company/mz-group
https://blog.mzgroup.com/

Sobre a MZ
A MZ é líder global em soluções de relações com investidores. Por meio de tecnologia inovadora e atendimento ao cliente excepcional, empoderamos a estratégia de relações com investidores de nossos clientes. Nosso conjunto completo de soluções de comunicação e inteligência mantém os profissionais de RI à frente do mercado, fornecendo-lhes todas as ferramentas e percepções de que precisam para tomar decisões eficazes e interagir melhor com o mercado.

Foto - https://mma.prnewswire.com/media/1495637/MZ.jpg

FONTE MZ

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!