Tecnologia inteligente impulsiona produtos de consumo na 129ª Feira de Cantão
prnewswire.com
Tecnologia inteligente impulsiona produtos de consumo na 129ª Feira de Cantão

GUANGZHOU, China , 19 de abril de 2021 /PRNewswire/ -- A 129ª feira de Importação e Exportação da China (Feira de Cantão) em andamento, e também a sua 3ª exposição digital, apresenta 2,7 milhões de produtos, entre os quais mais de 820 mil são novos no mercado. Os compradores podem não apenas encontrá-los nas salas de exibição virtuais e participar de 137 eventos de lançamento de novos produtos on-line, como também saber mais sobre a lista de vencedores do Canton Fair Design Awards (CF Awards) 2020 durante a Feira para incorporar a mais recente tecnologia inteligente revolucionária que pode tornar a vida mais fácil e melhor.

Os produtos no salão de exposição do CF Awards foram selecionados por designers e compradores líderes mundiais com base no potencial de mercado e valor do design. A exposição apresenta a criação de fornecedores chineses, demonstrando produtos premium e inovações detalhadas que podem ajudar a inspirar os compradores em seu processo de aquisição.

"É importante que nossos expositores utilizem a mais recente tecnologia para impulsionar a inovação em seu processo de desenvolvimento de produtos para que os consumidores de todo o mundo possam desfrutar de suas vidas com acesso fácil, conveniência e alegria", declarou Quandong Liu, vice-diretor geral do departamento de Relações Exteriores da Feira de Cantão. "A Feira de Cantão, como uma conexão entre os fabricantes chineses e o mercado mundial, se esforça para apoiar nossos compradores a encontrar esses produtos excepcionais."

Casa inteligente do futuro passa a ser uma realidade

Os fabricantes de eletrodomésticos da Feira de Cantão combinaram várias tecnologias em um produto, permitindo que os consumidores desfrutem de uma vida familiar digital e sem usar as mãos.

  • Os produtos de tecnologia inteligente em exposição na Feira incluem um aspirador robô com uma câmera equipada com IA e um sensor de varredura de luz estruturado em 3D. O aspirador oferece um mecanismo de detecção de longa distância, que pode alcançar um posicionamento preciso e fácil sem colisão acidental. Ele também é equipado com um coletor de pó inteligente, que pode coletar automaticamente e armazenar pó por até 30 dias.
  • Também há dispositivos inteligentes que valorizam as cozinhas e banheiros. Os produtos apresentados incluem um toalheiro elétrico inteligente e uma lixeira com energia ultravioleta, que pode matar 90% das bactérias existentes na lata de lixo.

Tecnologia avançada permite um estilo de vida mais saudável

Com a crescente demanda entre os consumidores globais por um estilo de vida saudável e sustentável, os fornecedores chineses estão se esforçando para desenvolver produtos que podem oferecer mais conforto para as pessoas em casa, integrando tecnologias que englobam funções de purificação de ar e suporte à saúde.

  • Com o objetivo de trazer uma lufada de ar fresco para a cozinha, um exaustor recentemente projetado da Feira de Cantão está introduzindo uma função de purificação de ar inteligente, que pode ser controlada por dispositivo móvel.
  • Há também outro purificador de ar desenvolvido por um fabricante chinês que aplica um sistema de purificação de vírus que utiliza tecnologia de ionização de alta voltagem para destruir bactérias e proteínas do vírus.
  • A saúde dos consumidores também é abordada por um recém-introduzido relógio de monitoramento da saúde por eletrocardiograma (ECG), que pode conduzir o rastreamento contínuo da frequência cardíaca 24 horas por dia, 7 dias por semana. O dispositivo também mede os estágios do sono e oferece suporte e referência para a saúde física dos consumidores.

Para obter mais informações sobre esses produtos premiados, acesse https://exhibitor.cantonfair.org.cn/#/cfWinnerListEn

Para se inscrever para mais oportunidades de negócios, acesse https://buyer.cantonfair.org.cn/en/register/selectiveId

Foto - https://mma.prnewswire.com/media/1490087/Canton_Fair_products.jpg
Foto - https://mma.prnewswire.com/media/1490088/Canton_Fair_technology.jpg

FONTE Canton Fair

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!