MZ Estudos | Aquisição/Alienação de Participação Acionária Relevante - Março de 2021 e 1T21
prnewswire.com
MZ Estudos | Aquisição/Alienação de Participação Acionária Relevante - Março de 2021 e 1T21

SÃO PAULO, 16 de abril de 2021 /PRNewswire/ -- A MZ, líder em soluções de relações com investidores, visando informar sobre as movimentações das empresas de capital aberto e demais assuntos relacionados, divulgou seu estudo mensal sobre Aquisição/Alienação de Participação Acionária Relevante arquivados na CVM em março de 2021 e no acumulado do 1T21.

Foram 189 documentos sobre o assunto arquivados no 1T21, dos quais 107 foram sobre aquisições. Os setores que mais se destacaram foram Tecnologia, Varejo e Máquinas, Equipamentos, Veículos e Peças, com 29, 26 e 23 arquivamentos, respectivamente.

O Estudo ainda traz informações sobre a quantidade de documentos arquivados por empresa e setor, os fundos e instituições mais citados nos documentos, o desempenho das ações das empresas que arquivaram os Comunicados, além da divisão entre fundos e instituições nacionais e internacionais citadas nos documentos. Todos os dados do Estudo contemplam tanto março de 2021, quanto o 1T21.

Para mais informações ou o estudo completo, entre em contato com a MZ!

Cássio Rufino
CFO & IRO
cassio.rufino@mzgroup.com

www.mzgroup.com
https://www.linkedin.com/company/mz-group
https://blog.mzgroup.com/

Sobre a MZ

A MZ é líder global em soluções de relações com investidores. Por meio de tecnologia inovadora e atendimento ao cliente excepcional, empoderamos a estratégia de relações com investidores de nossos clientes. Nosso conjunto completo de soluções de comunicação e inteligência mantém os profissionais de RI à frente do mercado, fornecendo-lhes todas as ferramentas e percepções de que precisam para tomar decisões eficazes e interagir melhor com o mercado.

Foto - https://mma.prnewswire.com/media/1489559/12.jpg

FONTE MZ

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!