Terminou o 4º Fórum Ethnosport
prnewswire.com
Terminou o 4º Fórum Ethnosport

ISTAMBUL, 14 de abril de 2021 /PRNewswire/ -- Em 10 de abril, o 4 o Fórum Ethnosport foi realizado em formato híbrido devido à pandemia mundial. Com sua plataforma digital especialmente preparada para os participantes, o fórum atraiu grande atenção.

S. Ex.ª Tayyip Erdogan, presidente da República da Turquia, participou do fórum por uma mensagem de vídeo. O fórum também recebeu S. Ex.ª Bakary Y. Badije, ministro da juventude e dos esportes de Gâmbia; S. Ex.ª Salah bin Ghanem Al Ali , ministro da cultura e dos esportes do Catar; S. Ex.ª Mossa Ag Attaher, ministro da juventude e dos esportes de Mali ; S. Ex.ª Vanja Udovicic , ministra da juventude e dos esportes da Sérvia; S. Ex.ª Hamza Said Hamza , ministro da juventude e dos esportes da Somália; e S. Ex.ª Mehmet Kasapoglu , ministro da juventude e dos esportes da Turquia. Além disso, a Sra. Maimunah Mohd Sharif, secretária-geral assistente da ONU, participou com conexão ao vivo, e S. Ex.ª Anna Krupka , secretária de estado de esportes e turismo da Polônia, e a Sra. Gabriela Ramos , diretora assistente de Ciências Sociais e Humanas da UNESCO, contribuíram com mensagens de vídeo.

Sr. Necmeddin Bilal Erdogan, presidente da WEC: "Revitalizar os esportes tradicionais oferece a oportunidade de melhorar as sociedades"

Enfatizando que "revitalizar os esportes tradicionais" oferece a oportunidade de melhorar as sociedades, o Sr. Erdogan, presidente da WEC, disse: "Nosso propósito é preservar e popularizar os esportes tradicionais no mundo todo. O renascimento do ethnosports é um esforço significativo para os jovens por um futuro mais brilhante. Nesse aspecto, o Fórum Ethnosport oferece a oportunidade de dar passos firmes."

A "Declaração Ministerial Conjunta" foi assinada

Necmeddin Bilal Erdogan, presidente da WEC, e os ministros da Gâmbia, Catar e Sérvia assinaram uma declaração conjunta para o desenvolvimento dos esportes tradicionais.

A pegada de carbono do fórum foi definida como zero

A WEC definiu a pegada de carbono como zero no 4 o Fórum Ethnosport com a visão de respeitar a natureza e o meio ambiente.

Foto - https://mma.prnewswire.com/media/1487667/4th_Ethnosport_Forum_1.jpg
Foto - https://mma.prnewswire.com/media/1487668/4th_Ethnosport_Forum_2.jpg
Foto - https://mma.prnewswire.com/media/1487669/4th_Ethnosport_Forum_3.jpg
Logotipo - https://mma.prnewswire.com/media/1487670/WEC_Ethnosport_Forum_Logo.jpg

The 4th Ethnosport Forum held in hybrid format.

President of Turkey Recep Tayyip Erdoğan sent a video message to the 4th Ethnosport Forum.

WEC Ethnosport Forum Logo

FONTE World Ethnosport Confederation (WEC)

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!